EnglishJapanesePortugueseSpanish
24.03.2020

Massoterapia à prova de coronavírus

%name Massoterapia à prova de coronavírus
Essa é a ideia do Eliá SPA, a partir de uma série de medidas adotadas para prevenção do Covid-19. Além de máscaras, luvas e maior atenção à higienização, a empresa prevê atendimentos ao ar livre e também em domicilio

Diante das ações tomadas pelo Governo do Distrito Federal e outras localidades do País, com objetivo de frear o contágio do novo coronavírus (Covid-19), as empresas estão tendo que se adaptar rapidamente. Muito além de aumentar a higiene das mãos e dos espaços, é preciso pensar em formas criativas para continuar atendendo seus clientes da melhor maneira possível. É o caso do Eliá SPA, que remodelou seu formato de trabalho, a fim de minimizar os riscos de contágio da doença, garantindo a saúde de colaboradores e clientes. Os cuidados incluem limpeza redobrada, regras internas e novos formatos de atendimento, além do horário reduzido.

Com o vírus à solta, o Eliá pensou em todos os detalhes. Nas três unidades do SPA na cidade, máscaras e luvas passam a ser obrigatórios em todos os procedimentos. As máscaras são oferecidas também aos clientes, aumentando o cuidado e, as massagens faciais ficam suspensas. A higienização dos espaços, que já ocorria várias vezes ao longo do dia, também foi ampliada para a cada 50 minutos, nas áreas comuns e nos espaços de atendimento, incluindo álcool em gel e aromatizantes antissépticos, que limpam o ar dos ambientes. Óleos corporais foram substituídos por óleos em spray, evitando contato direto com o recipiente. Lençóis de tecido também foram trocados por descartáveis. O contato do cliente com outras pessoas será mínimo – ele só terá contato com a recepção e o terapeuta. Além disso, rituais de boas-vindas, como Escalda Pés, serão feitos individualmente na sala de atendimento, não mais em grupo. Os horários também ficam reduzidos nas três lojas da marca: de terça a sábado, das 10 às 20h, fechando nos domingos e nas segundas-feiras.

À frente da marca, os sócios Pedro Vasco, Gizelle Monteiro e Girlei Monteiro pretendem, com essas ações, garantir o máximo de segurança aos seus clientes e funcionários. Para isso, recomendações do Ministério da Saúde e OMS são lembradas a todo instante, por meio de um comunicado interno, contendo uma lista de boas práticas para evitar o contágio da doença, além de orientações internas relativas aos atendimentos. Outra medida para o momento, tem como objetivo incentivar as massagens ao ar livre. Haverá, nesse sentido, vários pontos de atendimento do SPA, no Deck do Pier 21, além de outros locais abertos da capital, que ainda estão sendo estudados. Para completar, o Eliá passa a atender também em formato home care aos que desejarem, com priorização de serviços que aumentem a imunidade, como Ayurvédica, Massagem Terapêutica e Drenagem Linfática. Outro serviço que eleva a imunidade é a Ducha de Vichy, feito numa sala que fica numa temperatura alta (semelhante a uma sauna) o que contribui par matar o vírus. O serviço é exclusivo do Eliá SPA.

Serviço: Eliá SPA: medidas de prevenção ao coronavírus

Eliá SPA – Shopping pier 21
Ao lado da academia Cia Athlética
61 3224-2540 / 9957-7844

Eliá SPA – Complexo Brasil 21
Sobreloja Hotel Meliá Brasil 21 suítes
61 3226-2639 / 99670-4743

Eliá SPA – Living Park Sul
Apenas para moradores do Living Park
61 3542-2540 / 99872-6365

Eliá SPA – DF Plaza
Inauguração em breve
61 99244-8874

Sobre o Eliá SPA

Eliá (do grego) significa oliva (oliveira e azeite), que carrega em si os conceitos de força, vida, rejuvenescimento, regeneração e unção e, SPA, que remete a bem-estar, saúde e prevenção – ideias que vão muito além da estética. O Eliá SPA nasceu em Brasília, há 10 anos. Atualmente, a marca possui três SPAs na capital, sendo hoje a maior rede de SPAs do Centro-Oeste, ganhador do Prêmio Brasileiro de Excelência Top of Mind. E nesse clima de expansão, em 2019, o Eliá reinaugurou sua primeira e maior unidade, localizada no Pier 21, e lançou-se oficialmente como franquia, com metas de abertura de pelo menos três novas lojas em Brasília e três unidades no Centro-Oeste, até o final de 2020. A primeira delas será inaugurada em breve no Shopping DF Plaza.

São mais de 20 técnicas de massagens ocidentais, orientais e técnicas exclusivas, com óleos vegetais puros. O Eliá SPA oferece também vários serviços de estética corporal e facial com equipamentos de última geração e tratamentos estéticos renomados. Para quem busca uma experiência completa, há programas de Day SPA, com cuidados profundos da cabeça aos pés.

Fonte/Foto: Etcetera Comunicação

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!