EnglishJapanesePortugueseSpanish
24.06.2020

Mentoria on line ajuda empreendedores sociais com a definição de estratégias de comunicação

Promovida pela Impact Hub Brasília, iniciativa busca capacitar novos empreendedores para melhorar os resultados de seus negócios sociais

 O Impact Hub Brasília realiza hoje, dia 24, às 19h, a mentoria “Estratégias de Comunicação para Negócios Sociais” para o público interessado no tema. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/mentoria-coletiva-estrategias-de-comunicacao-para-negocios-sociais__861609

Os convidados desta edição são Carol Scott, especialista em Gestão Estratégica da Informação (UFMG), mestra em análise de discursos e de redes sociais (UFMG), relações públicas, mentora e professora universitária; e Flávio Resende, jornalista, com 25 anos de experiência em Comunicação Empresarial, diretor da Proativa Comunicação; e estudioso da temática do propósito, da inovação e do impacto social.

A proposta da mentoria é oportunizar a novos empreendedores sociais conhecimentos básicos sobre estratégias de comunicação convergentes com o público a ser atendido.

“Queremos contribuir para que as startups e novos negócios sociais possam potencializar seus resultados e impactar mais pessoas e ecossistemas”, afirma Flávio Resende, que também é mentor de Comunicação na Comunidade Ei, braço de fomento ao empreendedorismo da Fundação Assis Chateaubriand.

Sobre o Impact Hub Brasília – Trata-se de uma organização global de espaços colaborativos, comunidades empreendedoras e programas de capacitação que inspiram, conectam e geram impacto positivo. É também a maior agência de negócios de impacto que conecta pessoas a causas. Em todo o mundo, a iniciativa inspira, conecta e permite que as pessoas adotem ações empreendedoras, estimulando que os negócios e o lucro sejam usados a serviço das pessoas e do planeta. O Impact Hub tem se tornado, desde sua criação em 2005, uma rede global diversa e de rápido crescimento. Hoje, conta com mais de 16.500 membros e, no Brasil, suas unidades estão instaladas em São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Manaus e Brasília.

Sobre a Proativa Comunicação – Em 2001, surgiu no mercado a Proativa, agência que tem como principal meta construir e fortalecer a imagem das organizações, posicionando-as de forma diferenciada nos meios, e estabelecer uma relação pedagógica com o cliente a fim de que ele incorpore a Cultura de Comunicação. Todos os seus serviços são realizados por meio de uma equipe qualificada de profissionais, com ampla experiência e plenamente habilitados para tomar decisões, sugerir ações proativas e planejar boas estratégias de comunicação.

Com 19 anos de atuação, a empresa apresenta-se repaginada, com nova identidade, novos serviços e novos colaboradores, trazendo o lema “Comunicação com Propósito”. Entre os seus serviços estão: Assessoria de Comunicação e Imprensa, Publicidade e Propaganda, Revisão de Textos, Editoração Eletrônica, Media Coaching, Fotografia, Criação e Manutenção de Páginas na Web e Gerenciamento de Crises, RP Digital e Análise de Mídia.

SERVIÇO:

O que: Mentoria “Estratégias de Comunicação para Negócios Sociais”

Quando: Hoje, dia 24, às 19h

Quem promove: Impact Hub Brasília

Como se inscrever: https://www.sympla.com.br/mentoria-coletiva-estrategias-de-comunicacao-para-negocios-sociais__861609

Quanto: De graça

Informações: 61 3554-7327 / brasilia@impacthub.net

Fonte: Proativa Comunicação

%name Mentoria on line ajuda empreendedores sociais com a definição de estratégias de comunicação

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!