EnglishJapanesePortugueseSpanish
23.09.2020

Mercadinho do Brasília retorna ao tradicional ponto de encontro

Por Andreza Lorrane

No próximo sábado (26/9) das 11h às 17h, a feirinha retorna ao seu tradicional ponto de encontro no Piso 1, entrada da W3. Com as adaptações que o momento pede, o Mercadinho prioriza a segurança dos clientes e expositores do evento, sem aglomerações e respeitando o distanciamento. 

De acordo com Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping, o comeback do evento para o P1 já estava sendo ensaiado pela equipe organizadora. “Temos nos atentado aos decretos governamentais diariamente e esperamos o momento ideal para retornar de maneira definitiva.  Todos os cuidados que já estávamos seguindo se mantém e esperamos receber os clientes com segurança e muito aconchego”, conta. 

A volta para o local fixo não será a única novidade desta edição. Além das tradicionais delícias saudáveis, produtos orgânicos e homemade, a programação contará com novos expositores no circuito. Banquinhas com itens de jardinagem, literatura, decoração e artesanato somarão a lista de opções da feirinha. 

Os clientes serão apresentados à Horta Linda, com mudas de temperos orgânicos e hortifruti fresquinha; Inspira Verde, com utensílios  sustentáveis e ecologicamente corretos; Lucy Aguirre, artista visual que conta  com ilustrações, camisetas e quadros; Antonieta Cafés Especiais com seus cafés artesanais; e Maria Cobogó, um coletivo de escritoras brasilienses independentes que venderá livros — e apoia a inserção de mulheres no mercado editorial da capital, entre outros expositores criativos. 

 

TXF 9264 300x200 Mercadinho do Brasília retorna ao tradicional ponto de encontro

Foto: Assessoria de impressa/Marcella de Freitas 
 
 

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!