EnglishJapanesePortugueseSpanish

Modelo Plus Size paulista vem à Brasília para encontro de alto estima 


O encontro acontece neste fim de semana e tem como objetivo elevar o alto estima de mulheres plus A modelo plus size e empresária paulista Ana Paula Almeida de 34 anos chega à Brasilia para uma missão importante. Ela se unirá ao grupo BSB Plus Size durante este final de semana, de 19 a 21 […]




O encontro acontece neste fim de semana e tem como objetivo elevar o alto estima de mulheres plus

A modelo plus size e empresária paulista Ana Paula Almeida de 34 anos chega à Brasilia para uma missão importante. Ela se unirá ao grupo BSB Plus Size durante este final de semana, de 19 a 21 de fevereiro, onde realizarão várias ações com o objetivo de elevar a alto estima de mulheres que sofrem com o preconceito.

Jovem empresaria com 34 anos, natural do Rio de Janeiro, acostumada dentro de casa a conviver com pessoas e debater diferenças desde cedo pois é irmã caçula de outros 10 irmãos.

Mãe de um casal de filhos, iniciou as suas escolhas da vida logo cedo, ao decidir buscar os seus sonhos profissionais trilhando pelo caminho da maternidade, iniciada aos 15 anos de idade. Logicamente, era esperado, um caminho repleto de desafios, alegrias, dificuldades e aprendizado constante.

O sonho de ser famosa, seguiu a Ana Paula desde pequena em sua cidade. Após longo tempo de estudos, treinamentos e perseverança, agora com os filhos maiores, em  2016 acelerou em busca de seus sonhos aproveitando a gigantesca facilidade da rede mundial de computadores atralada às redes sociais, onde resolveu  mudar-se para o estado de São Paulo e escolheu a cidade de Taubaté na região do Vale do Paraiba e tornou-se empresaria no ramo da saúde e distribuição de produtos de uma empresa multinacional.

Atingiu a marca de melhor desempenho mundial na comercialização dos produtos e formação de equipe e foi consagrada como campeã mundial.

Hoje, a também modelo plus size Ana Paula, foi capa da revista DIVA Brasil edição dezembro de 2017, participa de concursos nacionais, está sendo empresariada e vem conquistando um maravilhoso espaço no mundo plus suze.

Apesar de toda a pandemia mundial, continua seu trabalho duro para reconhecimento das mulheres e, em especial, aquelas plus size.

Ana Paula vem a capital à convite da modelo brasiliense Janaína Gracielle, presidente do grupo BSB Plus Size.

Fonte: Bravo Assessoria

Foto: Divulgação

Por: visitebrasilia
Data: 18/02/2021

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!