EnglishJapanesePortugueseSpanish

MR. HOPPY ASA SUL PROMOVE FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS; QUEM DOAR RAÇÃO GANHA CHOPE GRÁTIS


%name MR. HOPPY ASA SUL PROMOVE FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS; QUEM DOAR RAÇÃO GANHA CHOPE GRÁTIS

Em parceria com projeto Clubinho da Penélope, pub realiza ação para a adoção no próximo domingo (22); quem trouxer 3kg de ração ganha um chope pilsen 300 ml

Inaugurado há menos de um mês em Brasília, o Mr. Hoppy da Asa Sul já se tornou um point da região com seu modelo que valoriza o chope artesanal e o hambúrguer BBB (bom, bonito e barato). Para aproveitar o fluxo intenso de pessoas que frequentam o pub, o bar resolveu promover uma feira de adoção de cães no próximo domingo (22), em parceria com o projeto Clubinho da Penélope.

Ao todo, serão 10 cachorros e 10 gatos esperando um novo lar. Além disso, o evento contará com uma ação beneficente para os amiguinhos resgatados pelo movimento: quem doar 3kg de ração ou mais, de qualquer marca, ganhará um chope pilsen de 300ml. E para promover uma verdadeira festa pet no próximo domingo, quem for até o bar com o seu animal de estimação também vai ganhar um chope de graça.

“Já que estamos com um excelente movimento na casa, queremos promover essa feira e assim ajudar os cães e gatos recuperados pelo Clubinho, oferecendo a oportunidade deles encontrarem uma nova casa. Além disso, queremos ajudar esse movimento, que faz um trabalho muito importante de cuidados com esses animais, e por isso pensamos em dar um chope na faixa para quem doar a ração”, explica Fabiano Wieser, franqueado da unidade.

De acordo com Isabella Ximenes, responsável pelo projeto, o processo de adoção é criterioso, para garantir que os animaizinhos possam ser adotados com segurança. “Para garantir que as adoções sejam bem sucedidas, sempre entrevistamos todos os interessados para saber se possuem condições emocionais, física e financeira de receber um novo membro na família. Para concluir a adoção, o adotante também precisa ser maior de 21 anos, portar comprovante de residência e documento de identificação, além de assinar um termo de adoção”, explica.

A adoção terá inicio às 15h30 e irá até às 20h. A casa está localizada na SCL/S 208 – Asa Sul e contará neste domingo com a apresentação do cantor Jonas Santos, tocando ao vivo vários clássicos do Blues e Rock. A entrada é gratuita e não é cobrado courvet.

SERVIÇO

Feira de Adoção no Mr. Hoppy Asa Sul

22 de setembro, domingo, a partir das 15h

Endereço: SCL/S 208 – SHCS. CEP: 70.254-050

Mais informações nas redes sociais do bar: @mrhoppyasasul

Sobre o Mr. Hoppy

O Mr. Hoppy foi criado pelos empresários José Araújo Netto e Vinicius Sampaio com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal, sempre fruto de parcerias com cervejarias locais. Atualmente presente em sete estados brasileiros e no Distrito Federal, a marca prevê para 2019 a inauguração de 15 novas unidades, fechando o ano com 35 pubs abertos pelo Brasil.

Por: visitebrasilia
Data: 20/09/2019


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!