EnglishJapanesePortugueseSpanish
31.07.2019

MULHERES COMANDAM O SOM NA FESTA BOILER MULHERIL

mulheril MULHERES COMANDAM O SOM NA FESTA BOILER MULHERIL2 de agosto (sexta)

Ocupação Contém – Piscina com Ondas

Entrada franca

Depois do sucesso de quase duas mil pessoas que foram dançar ao som de músicas dos anos 90 na última sexta (26 de julho), agora são as mulheres que assumem as picapes para comandar o som da galera que transformou a Piscina com Ondas na mais nova pista de dança de Brasília, reafirmando a ressignificação do espaço proposta pela Ocupação Contém.

A Festa Boiler Mulheril acontece nesta sexta (2 de agosto) e traz os som das DJs Telma e Selma e a DJ Paula Torrely, além de apresentação da banda Maria Vai Casoutras. A entrada é franca.

A Maria Vai Casoutras é uma banda de Percussão feminina formada exclusivamente por mulheres com sede em Brasília. Com um repertório diversificado de ritmos e sons. O grupo é pautado na valorização da mulher, na cena cultural brasileira, sobretudo musical. Sendo assim, o grupo apoia todas as ações em que o protagonismo feminino é visto como fator de transformação social e acredita na cultura como mecanismo revolucionário neste universo.

As DJs Telma e Selma são Isabella Ferrugem e Rafaella Ferrugem. Figuras cativas nas festas mais legais de Brasília, as gêmeas sabem misturar bem estilos como Rock e Pop fazendo uma viagem sonora misturando décadas com uma pesquisa bem apurada. Seus sets não têm limites e são pura diversão. Para esta ocasião, elas irão fazer um back to back entre elas e irão arrebentar na overdose de anos 90. No set há sons de Natalie Imbruglia, Pato Fu, Kid Abelha, No Doubt, Shakira, Madonna.

A DJ Paula Torelly encontrou na música a maneira ideal de expressar sua criatividade e personalidade comunicativa. Paula surgiu na cena de Brasília em 2015 e vem se destacando pelo seu carisma, técnica e versatilidade em seus sets, que variam entre gêneros como R&B, Hip Hop, Rap Nacional, Dancehall, Moombahton, Reggaeton, Trap, Future Bass, Favela Bass e Funk. A DJ vai tocar músicas de Notorious BIG, Tupac, Michael Jackson, Mariah Carey, Lauryn Hill, Snoop Dogg, Destiny’s Child, TLC.

O evento ainda vai dar espaço de visibilidade para o Catarse do filme: “Me farei ouvir” com ponto para captar apoiadores. Além disto, o público vai conferir um estande com produtos da Conspiração Libertina, que vai contar com lançamento da nova camiseta.

Confira a programação:

18:00 –  DJs Telma e Selma
20:00 – Apresentação da Banda Maria Vai Casoutras
20:30 – DJs Telma e Selma
21:30 – DJ Paula Torrelly

Festa Mulheril
Data: 2 de agosto (sexta) de 18:00 a 01:00
Local: Ocupação Contém (Piscina com Ondas – Parque da Cidade – Estacionamento 7)
Entrada franca
Classificação: 18 anos.

Ocupação Contém
Funcionamento: De quinta a domingo
Quintas: De 18:00 às 23:00
Sextas: De 17:00 a 01:00
Sábados e domingos: De 15:00 à 23:00
Entrada franca
Não será permitida a entrada com comidas ou bebidas
Informações: https://www.facebook.com/Contembsb/

 


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!