16.11.2017

Música brasileira instrumental anima o Vila Cinco no fim de semana

Fachada Vila Cinco Brasília Shopping Foto Morvan Rodrigues Música brasileira instrumental anima o Vila Cinco no fim de semana

O duo formado pelo bandolinista Victor Angeleas e pelo violonista Edson Arcanjo faz show no sábado (18) e no domingo (19), das 13h às 16h

O fim de semana será repleto de muita música brasileira instrumental de qualidade no Vila Cinco do Brasília Shopping. Sábado (18) e domingo (19), o bar e restaurante recebe os músicos Victor Angeleas e Edson Arcanjo, que, no comando do bandolim e do violão, respectivamente, animam a tarde, das 13h às 16h.

Quem for ao Vila Cinco vai curtir clássicos da MPB, como Clube da esquina nº 2, de Milton Nascimento, e Curumim, de Cesar Camargo Mariano, além de canções autorais, a exemplo da faixa Do Céu, assinada por Victor Angeleas. O couvert, de R$ 10,00, é opcional. Para reservas, basta ligar no (61) 3047-8680.

Os músicos

Violonista e guitarrista, o brasiliense Edson Arcanjo estudou e dividiu palcos com grandes mestres do quadrado. Formado em música pela Universidade de Brasília, ele hoje se divide entre a profissão de músico e a academia, já que está cursando mestrado na área, também na UnB.

Victor Angeleas, bandolinista de 10 cordas e compositor, começou a estudar música aos sete anos de idade. Passou por instrumentos como piano, violão e cavaquinho, mas escolheu o bandolim como principal. Formado em música pela Universidade de Brasília, Victor dá aulas na Escola de Música de Brasília e atua em carreira solo e em duos e trios com outros talentos da cidade, além de fazer mestrado em Performance e Criação Musical na UnB.

Vila Cinco

Brasília Shopping, SCN Quadra 5, Bloco A, área externa; (61) 3047-8680.

Diariamente, das 11h à 1h.

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!