EnglishJapanesePortugueseSpanish

Mynd apresenta 2ª edição do Festival do Orgulho


Mynd apresenta 2a edicao do Festival do Orgulho Mynd apresenta 2ª edição do Festival do Orgulho

Apresentada por Amazon Prime Video e patrocinada por Amstel, live conta com a participação de Glória Groove, Pepita, Aretuza Lovi, Matheus Carrilho e Urias

 A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, apresenta a segunda edição do Festival do Orgulho, no dia 26 de junho. A primeira live simultânea de 2020 parou a internet com performances de cinco grandes artistas da comunidade LGBTQIA+. Neste ano, a segunda edição vem para trazer mais diversão e música e promover uma super celebração do orgulho LGBTQIAP+ com novos convidados, atrações surpresas e doações a causas ligadas à comunidade.

Apresentado pela Amazon Prime Video e patrocinado por Amstel, o evento será ao vivo e transmitido às 21h pelo canal de YouTube da Gloria Groove. Os cinco artistas principais, que conduzirão a live e farão apresentações de suas músicas mais icônicas, são Glória Groove, Pepita, Aretuza Lovi, Matheus Carrilho e Urias. Além disso, teremos a participação especial de Lia Clark, Grag Queen e DJ Heey Cat, trazendo diversos hits que não vão deixar a festa acabar tão cedo. A transmissão também trará uma homenagem a drag-queens, trans e travestis, performers e comediantes, que abriram caminho para que outros artistas pudessem ter visibilidade hoje.

Para a Mynd, responsável pela criação, produção e comercialização do projeto, o Festival do Orgulho segue exaltando a força, a voz e a beleza da comunidade LGBTQIA+. “A segunda edição do Festival do Orgulho está ainda mais especial com a presença de diversos artistas que dão voz ao movimento LGBTQIA+ no Brasil. Nossa missão é garantir que esses talentos tenham mais espaço na mídia e que possam mostrar ao mundo o quanto a diversidade é importante para uma sociedade mais igualitária”, diz Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

“Em 2020, a live foi um sucesso e rendeu momentos icônicos, com diversos memes que são usados até hoje. Esse ano, acreditamos que o sucesso será ainda maior. A iniciativa se conecta com a nossa campanha “I Am What I Am”, que celebra o orgulho que cada pessoa sente de suas trajetórias e histórias. Defendemos que cada pessoa deve ser livre para ser o que quiser ser, e que todos são bem-vindos”, destaca Vanessa Brandão, diretora de marketing de marcas mainstream do Grupo HEINEKEN.

A primeira edição contou com números expressivos: 1,7 milhão de visualizações durante a live e mais de R$ 115 mil doados para Instituições LGBTQIA+. Também foi número 1 nos trending topics do Twitter e gerou centenas de memes, conversas orgânicas e muita visibilidade para causas e iniciativas da comunidade. A live deste ano também tem o objetivo de arrecadar doações para ONGs ligada à causa LGBTQIA+.

SERVIÇO – FESTIVAL DO ORGULHO

Data: 26 de junho

Horário: 21h

Duração: 3 horas

Canal: YouTube da Gloria Groove

https://www.youtube.com/channel/UCLoL96fSeaLOen3mpDYeqtA

Sobre a Mynd

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. A agência nasceu em 2017 e, junto com a Music2! (representante exclusiva da Warner Music Group no Brasil na venda de publicidade digital), formam um dos maiores grupos especializado em marketing de influência para os segmentos de música e entretenimento do país. Também conta com um casting exclusivo, composto por grandes nomes do cenário nacional e internacional, como Cleo, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Kevinho, Lucas Lucco e outros, para o qual faz gestão de imagem e desenvolve estratégias individuais, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis.

Sobre Amstel

Com mais de 150 anos de história, Amstel nasceu em Amsterdã, capital da Holanda. Criada por Jonkheer Charles de Pesters e Johannes Van Marwijk Kooy, a cerveja puro malte de sabor leve foi inspirada pelo Rio Amstel, que passa pela cidade. O sucesso rapidamente conquistou o público e os críticos, e hoje Amstel é a sétima maior marca de cerveja do mundo, disponível em mais de 100 mercados. Com receita europeia, ingredientes naturais e sem aditivos, Amstel é mais do que uma puro malte; ela traz em sua essência o espírito de Amsterdã, uma cidade onde as pessoas se sentem à vontade para serem elas mesmas. Por isso, para a Amstel todo mundo é bem-vindo. A marca chegou ao Brasil em 2015 e atualmente é a cerveja oficial da Conmebol Libertadores, Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e do Big Brother Brasil 21.

Fonte:  Mynd – Melina Tavares Comunicação

Nossos Planos

Por: visitebrasilia
Data: 24/06/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!