EnglishJapanesePortugueseSpanish
16.11.2020

Natal de Cinema do Brasília Shopping

TXF 4639 Natal de Cinema do Brasília Shopping

Proporcionando reencontros, o Natal do Brasília promove festival de filmes natalinos no Drive-in Brasília, espetáculo de luzes e aparição amistosa do Papai Noel 

Alegria que contagia, amor que transborda e a esperança que se renova: a magia do Natal já está entre nós! Nesta temporada que tanto encoraja a sonhar com dias melhores e cheios de paz, os sentimentos mais puros emergem. Como nunca antes, celebrar a vida ganha novos significados. Inspirado pelas emoções que só essa época pode proporcionar, vem aí…o Natal de Cinema do Brasília Shopping 2020. O Papai Noel desembarca em novo local e formato, no dia 21 de novembro, levando o público a uma viagem saudosa no Cine Drive-in de Brasília.

Magia natalina nas telinhas

No ano em que Brasília completa 60 anos, o Brasília Shopping pensou em uma maneira de prestar homenagem à capital. Somada esta vontade de festejar as seis décadas da cidade à intenção de proporcionar uma celebração natalina afetuosa — considerando o delicado momento que vivemos —, chegou-se a concepção do Natal no Cine Drive-in, com a exibição de filmes clássicos. “Será uma linda oportunidade de unir pessoas de diferentes idades e compartilhar filmes tão queridos, que marcaram gerações. Além disso, trazemos para o holofote a figura do Drive-in Brasília, o último em funcionamento na América Latina, que durante o período de isolamento voltou a ocupar a lembrança dos brasilienses. O Cine faz parte da história da nossa cidade”, pontua Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping.

O line-up da programação conta com oito sessões de filmes natalinos, conduzindo os convidados a uma experiência para lá de nostálgica. Confira os títulos a serem exibidos:

21/11 – Esqueceram de Mim

22/11 – Operação Presente

28/11 – Os Fantasmas de Scrooge

29/11 – Esqueceram de Mim 2 – Perdido em NY

05/12 – Meu Papai é Noel 3

06/12 – Esqueceram de Mim

12/12 –  Esqueceram de Mim 2 – Perdido em NY

13/12 – Expresso Polar

*Programação sujeita a alterações

 O evento acontece da seguinte forma: na entrada do Drive-in o público é recepcionado por personagens caracterizados dando as boas vindas e promotores distribuem o kit cinema, com pipoca e refrigerante. Quando todos os carros estiverem a postos (cada sessão acomoda até 200 veículos), inicia-se o espetáculo de luz e projeção, que foi produzido de maneira inovadora. Unindo números de dança e acrobacias gravadas em estúdio, o resultado é uma obra de computação gráfica realmente digna das telinhas.

Em tempos de distanciamento social, o bom velhinho descobriu uma maneira criativa de estar presente neste encontro tão esperado. Assim que o espetáculo de luz encerra, o público terá um momento especial com a figura mais aguardada da noite: o Papai Noel,  que dará as boas vindas ao Natal. Para encerrar o momento de aparição, fogos de artifício iluminam o céu — marcando o início da sessão de cinema.

“Em um ano tão adverso como 2020, nós temos pensado no Natal com grande esperança de reconstrução e reconexão. Nesta época, queremos celebrar os reencontros das famílias e das pessoas que realmente fazem a diferença em nossas vidas”, reflete Geraldo Mello, superintendente do shopping.

Como adquirir o ingresso?

Peças com duendes ficarão espalhadas em diferentes spots por todo o shopping. “Para iniciar a “caçada” ao ingresso, o cliente precisa abrir a câmera de seu celular e através da dinâmica de realidade aumentada o sistema fará o reconhecimento da imagem. Ao todo, serão cinco missões indicadas pelo aplicativo, que finaliza o game com a tarefa de tirar uma foto na árvore de Natal”, indica Bruno Barra, um dos desenvolvedores do projeto assinado pela Flap.

Completando as tasks, o cliente é direcionado para a página de “escolha seu ingresso”, onde ele seleciona o filme de sua preferência + data e o sistema irá gerar o QR code do ticket. Cada ingresso dá direito a entrada de um carro no Cine Drive-in, com até quatro pessoas, mais quatro caixinhas de pipoca e quatro refrigerantes.

O game estará disponível de 5 de novembro a 13 de dezembro — ou enquanto durarem os ingressos.

Para sempre em nossos corações

Por 18 anos, seu Fernando Xavier percorria o trajeto de Alexânia à Brasília para dar vida ao Papai Noel do Brasília Shopping. Conhecido pelos atentos olhos azuis, bom humor e riso fácil, o bom velhinho marcou gerações de famílias que todos os anos voltavam para registrar o momento na época preferida do ano. No dia 8 de fevereiro deste ano, o nosso querido Papai Noel  faleceu em razão de um mal súbito, aos 65 anos. Fernando deixou esposa, três filhos e seis netos — e em nossa memória, gratidão por todos os bons momentos compartilhados.

“Durante todos esses anos ele foi um misto de Papai Noel com super-herói, fazendo sonhos virarem realidade. O seu Fernando transcendeu gerações de pessoas, desde crianças que viraram pais e pais que hoje em dia já são avós. Era lindo ver famílias que faziam questão de comparecer todos os anos para ter um registro com ele”, relembra Renata Monnerat.

Luzes cintilantes

As cores simbólicas do Natal, verde e vermelho, somam-se ao dourado na decoração interna assinada pela Cipolatti.  Na praça principal do centro de compras, uma árvore suspensa decorada, inspirada nos restaurantes da famosa Regent Street, em Londres, reforçam o charme da decoração monocromática e sofisticada. Bolas, adornos, guirlandas e fitas aparecem em um degradê luminoso, indo desde o túnel de passagem ao topo da árvore.

No exterior do centro de compras, a decoração é assinada pela Blachère illumination, uma empresa líder mundial em matéria de iluminações festivas. Das luzes da Torre Eiffel para a passagem do ano 2000 ao primeiro festival de luzes do centro de Dubai, a Blachère vem trazendo encantamento. A fachada do Brasília ganha leds vermelhos e brancos, assim com as palmeiras em frente ao shopping.

Fiat Toro Ultra é o prêmio da promoção de Natal

Na promoção Comprou, Concorreu, o Brasília Shopping irá sortear um dos carros mais desejados do momento: uma Fiat Toro Ultra, que alia a sofisticação de uma SUV com a versatilidade de uma picape.

A mecânica para participar do sorteio é simples: a partir de 1º de dezembro, cada R$ 200 em compras valem um cupom eletrônico que dá direito a concorrer ao supercarro. As notas fiscais de compras realizadas aos sábados, domingos e feriados garantem cupons em dobro ao participante. O sorteio será realizado no dia 30 de dezembro, às 18h. Além da promoção Comprou, Concorreu, o Brasília também faz um mimo aos clientes. Na modalidade Comprou, Ganhou, R$ 400 em compras garantem um delicioso panetone Ofner 500g, de frutas cristalizadas. Os brindes são limitados ao estoque – 8.500 unidades,  e a um kit por CPF. (veja detalhes do regulamento em www.brasiliashopping.com.br)

SERVIÇO:

Natal de Cinema do Brasília Shopping

Período: 5 de novembro a 13 dezembro, ou enquanto durarem os ingressos.

MECÂNICA DAS PROMOÇÕES

Promoção Comprou, Concorreu

Sorteio de um automóvel Fiat Toro Ultra.

Prêmio: Acima de R$ 200,00 (duzentos reais) em compras e seus múltiplos, o cliente poderá adquirir um cupom para concorrer a um carro.

Troca de notas: Os cupons eletrônicos serão gerados feitas pelo App WYNK. Feito o cadastro com dados pessoais e informações da nota, o cliente já estará participando. Para compras realizadas aos sábados, domingos e feriados, os clientes receberão cupons em dobro. Troca Notas de 01 a 29/12/2020.

Sorteio: 30/12/2020, às 19h, pela Extração da Loteria Federal.

Período da Promoção:  1º de dezembro a 29 de dezembro

Promoção Compre e ganhe

Panetone Ofner de frutas cristalizadas, 500g

Brinde: Acima de R$ 400,00 em compras, o cliente poderá adquirir um brinde, limitado a um kit por CPF. Estoque de 8.500 kits ou enquanto durarem os estoques.

Retirada: Os resgate do brinde será feito pelo App WYNK. Cadastrou as notas na plataforma, ganhou o panettone.

Período da promoção:  1º de dezembro a 29 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques

Ficha Técnica Campanha Publicitária

Criação: Gabinete C

Direção de arte: Elzimar Moreira

Atendimento: Maíra Gadelha e Vera Morgado

Produção Gráfica: Adriana Resck

Mídia: Poliana do Vale

Produtora: Rebels Crossmedia

Animação e Edição: Ricardo Mapurunga

Locução:  Ana Possap

Aprovação: Geraldo Mello e Renata Monnerat

Mais informações no site:

www.brasiliashopping.com.br 

Fonte: DGBB
Fotos: Telmo Ximenes

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!