EnglishJapanesePortugueseSpanish
01.02.2019

NAVAYE MEHR BAND PERSIAN TRADITIONAL MUSIC

NavayerMehrBand1 Foto Divulgação 1024x683 NAVAYE MEHR BAND PERSIAN TRADITIONAL MUSIC

Navaye Mehr music Band, da banda Rad criada por Mehdi Ayiughiin em 2004, é o foco principal para expandir a música e cultura tradicional iraniana entre os interessados ​​em música persa em outros países.

Este grupo tem o registro de muitas atividades fora do Irã por grandes mestres persas e músicos, com o objetivo de instruir a música persa e introdução de música e instrumentos locais sobre outros países.

Navayemehr realizou shows e workshops no Irã, Emirados, Turquia, Uzbequistão, Cazaquistão, Chipre, Qatar, Taiwan, China, Finlândia, Hungria, Espanha, Brasil, México, Austrália, Nova Zelândia.

O objetivo desejado do Navayemehr sempre foi a criação de uma grande banda de música global de todos os países juntos.

Mahdi Ayoughi, nascido em 1983 em Teerã, começou a interpretar Daff aos 14 anos e fundou o instituto de música “Navay e Mehr” aos 20 anos como um dos instrutores mais jovens. Ele recebeu o diploma de arte do Ministério da Cultura Iraniana, tem mestrado em gestão comercial e realizou várias conferências de economia da arte. Mahdi Ayoughi dirige  várias bandas de música como: Navaye Mehr, Delava, Saba, Mehregan, Radha. Participou de muitos concertos e apresentações e workshops em outros países como Austrália, Nova Zelândia, Emirados, Uzbequistão, Armênia, Geórgia, Finlândia, Tailândia, Grécia, Hungria, Chipre, Catar, Turquia, Espanha, Brasil, México, ele tem o título de “top musicion”.

Hasan Mehdi Etebari é graduado no Master College of Music. História da Educação: cursos vocais clássicos iranianos com mestres como Mohammad Nouri, Mohammad Reza Shajari, Hamid Reza Nourbakhsh e Karim Saleh Azimi. Masterclasses de Setar com Behnam Dawani e Behdad Babaei. Atividades culturais e musicais: como cantor em várias bandas, incluindo “Sim e aakhar”, Chahargan, Paliz, Navay e Mehr, Faghan, Kaliveh, como o cantor oficial do Centro de Canções e Sons da República Islâmica do Irã e 14 anos de experiência em cantar e ensinar na universidade e escolas de música.

Amir kheiri Mat Diploma. -B.S, engenharia mecânica fluida, ciência e pesquisa Branch, universidade islâmica Azad. -M.S, Engenharia Aeroespacial, Universidade Amirkabir. – Músico e professor de Tombak, Bendir e percussão (tocador Tombak e percussionista). –Membro da Casa de Música Iraniana. Particippi nos festivais de música. – cooperação com o mestre Hmayoun Khoram. -Tombak e percussionista em: 1) Orquestra Mojeno 2) Orquestra Golhayenovin 3) Orquestra retórica 4) Orquestra Shahou 5) Sem Orquestra 6) Orquestra Interorchestr 7) Grupo Halgheh 8) Grupo Dargah 9) Orquestra Nacional Khoram 10) Orquestra Nacional Parinense – Ensinando em escolas válidas no país. -Múltiplas performances em favor de instituições de caridade. Multiple performances em Vahdat Hall, Roudaki Hall, Centro Cultural de Arasbaran, Centro Cultural de Niavaran.

Melina Faraji B.Sc em psicologia, Universidade de Teerã, Membro da Associação de Crianças Maltratadas, Adjunto da Instituição de Marham para doenças especiais. Experiência em terapia lúdica para crianças que sofrem de Aids. Licenciada para musicoterapia internacional com 17 anos de experiência em tocar o dulcimer, 05 anos de experiência na educação de crianças. Apresentações: Festival de Música Fajr, grupo de mulheres Nazar Festival de Música de Berlim, grupo de mulheres Nazar, Festival de Música Ha Valir (Arbil, Iraque), Concurso de banda de Houran, área de arte Milad Torre, banda Navaye mehr, Orquestra Miratra Palácio Roudaki, banda Navaye Hengam Andisheh Palácio, grupo Reyhan Performance ao longo da banda Basha (Peyman Khazani).

A apresentação acontece dia 06 de Fevereiro de 2019 – quarta-feira a partir das 20:30 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira)

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br 

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).

Contato artista: Oxx-61- 3242-5733 (Embaixada do Irã)

Não recomendado para menores de 14 anos


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!