App chega ao mercado oferecendo interação virtual e venda de ingressos on-line com possibilidade de parcelamento


Com previsão de lançamento para o início de 2021, o aplicativo FastParty chega para inovar o mercado de entretenimento. Além de trazer a venda de ingressos on-line com possibilidade de parcelamento, proporciona aos clientes a interatividade pré-evento na própria plataforma. Criando o que pode ser considerada a primeira rede social de eventos, a ferramenta surgiu a partir da ideia de resolver as dificuldades da vida noturna, como filas para a compra de ingresso e para pagamento do consumo, antecipando a venda desses serviços básicos.

Voltado ao público jovem, que frequenta eventos embalados por música de diversos gêneros, o aplicativo será lançado, inicialmente, no interior do estado de São Paulo, nas cidades de Ribeirão Preto e Piracicaba. Após essa primeira fase, o plano é buscar a expansão nacional, sempre com foco nas necessidades dos usuários. De acordo com Bruno Camossi, fundador da FastParty, a função principal da plataforma é trazer soluções e inovação para a área de eventos: ?O nosso objetivo é facilitar a vida de quem sai para se divertir, eliminando todo estresse de filas, além de oferecer novas possibilidades de pagamento e a interação entre os usuários do aplicativo?, explica o idealizador do app.

Lançamento pós-pandemia

Devido ao surgimento do coronavírus, responsável pela paralisação de diversos setores voltados ao entretenimento, a FastParty adiou sua estreia, que estava inicialmente marcada para o ano de 2020, mas investiu no período em aprimoramentos e ganhos, com aplicações de inovação e tecnologia junto à plataforma. Para a proteção da saúde de todos, o lançamento do aplicativo deve acontecer após a liberação dos eventos presenciais, mas iniciativas para o alcance e comunicação com o público jovem nas plataformas digitais já estão em andamento. ?Faremos um lançamento grandioso quando tivermos condições seguras para a volta das festas com grande público, sem apoiar eventos clandestinos que podem ameaçar a saúde da população. Mas já estamos produzindo nosso ?esquenta? nas redes sociais e plataformas digitais, falando com nosso público?, aponta Bruno Camossi.

Mesmo neste cenário, o idealizador da plataforma já faz planos para o futuro, pensando nas possibilidades de melhorias, a partir da experiência dos usuários: ?A ideia é agregar novas funcionalidades, gradualmente, com interações em outras plataformas populares entre o público jovem e solteiro?. Além disso, após a consolidação da FastParty no interior de São Paulo, o aplicativo visa uma expansão nacional, contemplando outras capitais apontadas como referência em festas e grandes eventos, como Goiânia, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Sobre a FastParty

O aplicativo FastParty, com previsão de lançamento para 2021, é a primeira rede social de eventos do Brasil. Além de proporcionar aos usuários a interatividade pré-evento, a plataforma também oferece outras funcionalidades, como a venda de ingressos on-line com possibilidade de parcelamento. Voltado ao público jovem, que frequenta eventos embalados por música de diversos gêneros, o aplicativo surgiu para resolver as dificuldades da vida noturna, como filas para a compra de ingresso e para pagamento do consumo, antecipando a venda desses serviços básicos. Com foco na experiência do usuário, a FastParty traz soluções criativas e inovação para o mercado do entretenimento.

Fonte: Gotcha

Fotos: Divulgação