EnglishJapanesePortugueseSpanish
28.10.2020

O Campeonato Candango Feminino retoma com as competições no Distrito Federal

Por Andreza Lorrane

Nesta quarta-feira (28/10) começa o campeonato feminino contado nos centros de treinamento dos clubes, com exceção do embate final, em 13 de dezembro, previsto para ocorrer no gramado do Estádio Valmir Campelo Bezerra, o Bezerrão. Contando com a participação de seis equipes tradicionais do Distrito Federal, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer e a organização da Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF). 

Os participantes do torneio têm nomes de peso no futebol da cidade, como o Cresspom, dono de sete títulos brasilienses; o Minas Brasília e o Real Brasília, que também participam simultaneamente do Campeonato Brasileiro, respectivamente, nas Séries A1 (primeira divisão nacional) e A2 (segunda divisão nacional). Para completar a lista de times participantes do Candangão deste ano estão Ceilândia, Gama e Paranoá. A primeira fase, disputada em um único turno, será dividida em cinco rodadas e todos jogam contra todos. 

Somente os quatro melhores clubes se classificam para as disputas finais, sendo as semifinais compostas, respectivamente, pelos jogos entre os 1º e 4º classificados e pelas partidas entre 2º e 3º lugares. Os vencedores protagonizarão a grande final, no Gama. Segundo a secretária Celina Leão “Essas mulheres são o orgulho da nossa cidade, estão levando para todo o país o nome da capital federal e força das mulheres de Brasília. Apoiamos com muita satisfação o torneio”, finaliza.  

50497686842 9407329d61 o 300x200 O Campeonato Candango Feminino retoma com as competições no Distrito Federal

 Foto: Divulgação/Secretaria de Esporte e Lazer

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!