EnglishJapanesePortugueseSpanish
03.09.2020

O funcionamento de cinemas e teatros estão liberados no Distrito Federal

Por Andreza Lorrane

Governo do Distrito Federal (GDF) liberou o funcionamento de cinemas e teatros, permitido a retomada de atividades que os brasilienses faziam antes da pandemia do novo Coronavírus. Além disso, o uso de piscinas em clubes recreativos por todo o DF também foi liberado. O Decreto nº 41.170, foi publicado na edição do Diário Oficial do DF (DODF) nesta quinta-feira (3/9).  

De acordo com o decreto os espaços culturais poderão funcionar seguindo as regras de medida de segurança de higienização de mãos e sapatos, limpeza obrigatória de poltronas e aparelhos de ar-condicionado e a vendas de ingressos exclusivamente pela internet.

As salas de cinema e os teatros também precisa respeitar a regra de uma fileira de cadeiras ocupadas e outra desocupada. O uso de máscaras de proteção facial será obrigatório dentro das salas e dos locais de exibição. Aliás, o executivo local destacou em outra publicação desta quinta-feira, no Decreto nº 41.169, que o uso do acessório facial segue obrigatório enquanto a pandemia da Covid-19 não estiver totalmente controlada no DF.

 

%name O funcionamento de cinemas e teatros estão liberados no Distrito Federal
Foto: Agência Brasília/Arquivo

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!