EnglishJapanesePortugueseSpanish

O PERIGO DA AUTOMEDICAÇÃO É TEMA DE HOJE (8) DO PROGRAMA É PAPO FIRME


federal O PERIGO DA AUTOMEDICAÇÃO É TEMA DE HOJE (8) DO PROGRAMA É PAPO FIRME

O programa É PAPO FIRME desta quinta-feira, 8 de abril, das 20h às 21h, na Rádio Federal, vai debater um tema que é de extrema importância para toda a população: os perigos da automedicação, um comportamento comum e cultural do brasileiro.

Apresentado e produzido pelo jornalista e radialista Luciano Lima, o “É PAPO FIRME” vai receber os farmacêuticos Thiago Faria e Killarney Ataíde, coordenadores e produtores do canal “QUE DROGA É ESSA?”. “A ideia do programa é mostrar para todos os ouvintes que existe perigo. É um alerta sobre um comportamento comum no Brasil e que aumentou significativamente desde o início da pandemia”, disse Luciano, que admitiu fazer um tratamento precoce com orientação médica.

O site Visite Brasília entende que o debate e o programa são muito oportunos neste momento de pandemia. Com todas as dúvidas e as incertezas, até mesmo sobre a doença, uma parcela considerável da população tem buscado alternativas para enfrentar o COVID-19, colocando a própria saúde em risco. Ninguém pode se automedicar. Busque sempre a orientação de um médico.

O programa É PAPO FIRME pode ser acompanhado pelo site Portal Federal, pelos aplicativo, que pode ser adquirido gratuitamente nas principais lojas virtuais, e no canal da Rádio Federal no YouTube.

Fonte: Radio Federal

 

BRUNO MESQUITA

Por: visitebrasilia
Data: 08/04/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!