O programa É PAPO FIRME desta quinta-feira, 8 de abril, das 20h às 21h, na Rádio Federal, vai debater um tema que é de extrema importância para toda a população: os perigos da automedicação, um comportamento comum e cultural do brasileiro.


Apresentado e produzido pelo jornalista e radialista Luciano Lima, o "É PAPO FIRME" vai receber os farmacêuticos Thiago Faria e Killarney Ataíde, coordenadores e produtores do canal "QUE DROGA É ESSA?". "A ideia do programa é mostrar para todos os ouvintes que existe perigo. É um alerta sobre um comportamento comum no Brasil e que aumentou significativamente desde o início da pandemia", disse Luciano, que admitiu fazer um tratamento precoce com orientação médica.

O site Visite Brasília entende que o debate e o programa são muito oportunos neste momento de pandemia. Com todas as dúvidas e as incertezas, até mesmo sobre a doença, uma parcela considerável da população tem buscado alternativas para enfrentar o COVID-19, colocando a própria saúde em risco. Ninguém pode se automedicar. Busque sempre a orientação de um médico.

O programa É PAPO FIRME pode ser acompanhado pelo site Portal Federal, pelos aplicativo, que pode ser adquirido gratuitamente nas principais lojas virtuais, e no canal da Rádio Federal no YouTube.

Fonte: Radio Federal

https://youtu.be/l8aA6OCDob8



https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/bruno-mesquita/