EnglishJapanesePortugueseSpanish

Oswaldo Montenegro faz live em comemoração ao Dia Internacional da Felicidade neste sábado (20)


%name Oswaldo Montenegro faz live em comemoração ao Dia Internacional da Felicidade neste sábado (20)Promovida pelo Instituto Feliciência, apresentação será transmitida pelo YouTube, a partir das 19h30, com um show especial de um dos grandes ícones da MPB

Composta por Oswaldo Montenegro em 2007, a canção Eu quero ser feliz agora nos traz uma bela mensagem de animosidade e incentivo para irmos em busca do que nos faz bem, e que se encaixa perfeitamente para os dias atuais. Princípios como estes, que são motivos de inspiração para muitas pessoas, motivam anualmente a celebração do Dia Internacional da Felicidade, comemorado em 20 de março. Neste ano a data contará com uma homenagem bastante especial, promovida pelo Instituto Feliciência. Uma live inédita, neste sábado, a partir das 19h30, será transmitida pelo YouTube da instituição, com este célebre ícone da Música Popular Brasileira em uma apresentação intimista. O artista aproveitará a data para cantar os principais sucessos emplacados durante seus mais de 40 anos de carreira.

“Este ano, diante de desafios e adversidades, escolhemos oferecer arte ao público neste Dia Internacional da Felicidade. Quando buscamos o significado da felicidade segundo a psicologia positiva, vemos que um dos pilares é a geração de emoções positivas. Poucas coisas nos emocionam tanto quanto a arte. E Oswaldo Montenegro é de uma sensibilidade ímpar, é um poeta, com suas obras toca profundamente o público”, explica Carla Furtado, fundadora do Feliciência.

A live contará com uma programação bem especial, a começar pela abertura apresentada por Carla Furtado, fundadora do Instituto, e pela jornalista Helayne Cortez, que vão trazer uma mensagem que certamente vai motivar e emocionar todos os espectadores.

Sobre Oswaldo Montenegro

Nascido em 15 de março de 1956, Oswaldo Viveiros Montenegro soma mais de 40 anos de carreira e incontáveis sucessos. Além de cantor, compõe trilhas sonoras para peças teatrais, balés, cinema e televisão.

Oswaldo é um caso excepcional de precocidade musical. Sem nunca ter estudado música regularmente, começou desde a infância a ser influenciado por ela, mas foi no Distrito Federal que essa afinidade começou a tomar forma. A decisão de se tornar um músico profissional veio com a mudança para Brasília, em 1971.

Na capital federal, começou a ter contato com festivais e grupos de teatro e de dança estudantis. Fez seus primeiros shows e aos 17 anos a decisão de viver da música se tornou definitiva. Mudou-se novamente para o Rio, mas já havia adotado Brasília como a terra de seu coração e tema constante de sua obra.

“O Instituto Feliciência nasceu em Brasília. E foi também na capital federal que Oswaldo Montenegro escreveu um capítulo emblemático da sua trajetória. E vai ser do Planalto Central que transmitiremos, em conexão com o estúdio do artista no Rio de Janeiro, a Live em Celebração ao Dia Internacional da Felicidade”, conclui Carla Furtado.

Sobre o Instituto Feliciência

O Feliciência é um centro de formação nos campos da ciência relacionados ao bem-estar humano e à felicidade, com formações voltadas para o indivíduo e para as organizações. Desde sua criação, em 2015, o instituto tem como missão trazer para o Brasil cursos e conhecimento produzidos em centros mundiais de referência com foco em Psicologia Positiva, Neurociência e Tecnologias de Liderança.

Serviço
Live com Oswaldo Montenegro – Dia Internacional da Felicidade
Quando: sábado, 20 de março, a partir das 19h30
Onde: Canal do YouTube do Instituto Feliciência
Classificação indicativa livre

Fonte: Agência Mentha
Fotos: Divulgação

Arquivo Público do Distrito Federal

Por: visitebrasilia
Data: 17/03/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!