EnglishJapanesePortugueseSpanish
10.11.2019

PABLO FAGUNDES e MARCUS MORAES

PabloFagundesMarcusMoraes5 Foto CélioMaciel 1024x682 PABLO FAGUNDES e MARCUS MORAES

“Diga-me com quem andas”… No caso, o ditado é “diga-me com quem tocas”… O resultado tem nome, síntese, simbiose. Pablo Fagundes e Marcus Moraes mostram aqui o refinamento de um trabalho musical longevo.

A linguagem deste segundo CD, o primeiro é de 2013, consolida a magia entre as harmônicas e os violões. Palavras não traduzem o encanto da audição.

Os instrumentos parecem feitos um para o outro, nos quais “a razão de fazer música é tocar as pessoas,” como definem os músicos. Do primeiro acorde à alegria de acreditar nesta parceria vigorosa, os instrumentistas transbordam confiança sem fim. Caminhos musicais flutuam no universo que transpira emoção.

O trabalho autoral transita por estilos da música brasileira, com participações marcantes. O beatbox do músico norte-americano Christylez Bacon na faixa de abertura, “Procurando coco”, acrescenta mais uma pérola ao Baião.

A composição cigana “A face do Gypsy” tem no cavaquinho e no bandolim dos co-autores/intérpretes, Márcio Marinho e Victor Angeleas, momento singular de arrebatamento.

“No caminho certo” privilegia quem tiver o prazer de ouvir a diatônica e o aço do violão com a percussão de Luiz Ungarelli. É música para resumir a crença dos músicos na “esperança de um mundo melhor”.

E as participações especiais culminam com o virtuosismo do bandolinista Dudu Maia em “Sonhei com você”. Essa Valsa transmite “felicidade e vontade de viver”, na visão de Pablo e Marcus. Eles também ressaltam a parceria “incrível” com o amigo Dudu, responsável pela gravação, mixagem e masterização do CD na Casa do Som, estúdio que ele mantém em Brasília.

Cada uma das noves faixas do CD inspira audição, sempre benfazeja enquanto as cordas abraçam o vento, a respiração, o encanto musical. Harmonia sem par entre harmônica e violão.

Confiram. Um show feito para vocês!

As apresentações acontecem nos dias 14 e 15 de Novembro 2019 – quinta e sexta-feira a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira). 

Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 18:00 horas as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.

Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).

Contato artista: Oxx-61-99844-0023

Não recomendado para menores de 14 anos


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!