EnglishJapanesePortugueseSpanish

Para ajudar a minimizar fome de milhares de brasileiros, Padre Reginaldo Manzotti prepara mais uma live solidária


Imagem1 Para ajudar a minimizar fome de milhares de brasileiros, Padre Reginaldo Manzotti prepara mais uma live solidária

Com surpreendente cenário, o sacerdote visa ajudar milhares de famílias que estão em vulnerabilidade social

Com o avanço da nova onda da Covid-19, a situação socioeconômica de milhões de brasileiros se agravou mais uma vez. Oito em cada dez famílias não têm condições de se alimentar, comprar produtos de higiene e limpeza ou pagar as contas básicas caso não tivessem recebido doações nas comunidades de todo o país, segundo pesquisa do Instituto Data Favela em parceria com a Locomotiva e a Central Única das Favelas. Dados como este unidos aos inúmeros pedidos recebidos pelo Padre Reginaldo Manzotti o sensibilizaram a preparar mais uma live solidária.

‘Compromisso de amor’ tem um único objetivo: arrecadar o maior número de alimentos possível para famílias desamparadas de todos os cantos do Brasil. A apresentação será no dia 26 de março, a partir das 19h, com transmissão no seu Canal do YouTube.

Para o Padre Reginaldo Manzotti, mais uma vez o brasileiro precisa colocar a solidariedade em prática. “Precisamos nos unir mais uma vez. Milhares de famílias brasileiras estão fazendo menos de duas refeições por dia, isso é desumano. Não podemos deixar nossos irmãos sozinhos neste momento de dificuldade. Está na hora de colocarmos a solidariedade e generosidade em prática mais uma vez, da mesma forma que fizemos no início da pandemia”, compartilha o sacerdote.

Terra Santa
Para sensibilizar as pessoas a doarem o maior número de alimentos possíveis, o Padre Reginaldo Manzotti está preparando um cenário impactante, trazendo para dentro da apresentação um dos lugares mais importantes da história: a Terra Santa. Belém, Santo Sepulcro e o Muro das Lamentações são alguns dos locais que serão representados. Além disso, o sacerdote promete momentos emocionantes e de profunda oração para todos aqueles que foram atingidos, de alguma forma, pela Covid-19.

Mais de 320 toneladas de alimentos arrecadados
Desde o início da pandemia, o sacerdote acumula milhões de visualizações em seu canal do YouTube distribuídas em cinco apresentações on-line. Além disso, arrecadou mais de 320 toneladas de alimentos durante as transmissões, com uma média de 500 quilos por minuto, que foram repassados às instituições parceiras da Associação Evangelizar É Preciso.


Sobre o Padre Reginaldo Manzotti
Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padremanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Youtube: youtube.com/PadreManzotti

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

Fonte: FB Imprensa

Foto: Divulgação – Assessoria de Imprensa

CÉSAR REIS

Por: visitebrasilia
Data: 25/03/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!