EnglishJapanesePortugueseSpanish

Para o Dia dos Namorados, aulas de danças de fusão acentuam e revelam o empoderamento da mulher.


Indulge Me01 Para o Dia dos Namorados, aulas de danças de fusão acentuam e revelam o empoderamento da mulher.

As aulas serão oferecidas de forma prática/teórica com danças temáticas para quem quer ampliar sua expressão criativa. E o melhor de tudo é que as aulas se estendem para depois dessa data para maiores vivências e exercícios.

Para você que curte diferentes culturas, gostos, músicas, símbolos, e estilos de danças étnicas e contemporâneas.

Para a reafirmação da mulher que há em você.

A modalidade chamada tribal fusion trabalha a autoestima, o bem estar, a sutil sedução, a mais expressiva arte da dança para que você se sinta desejada com elegância e exercite seu corpo com segurança e postura.

A oficina é promovida pela dançarina profissional Shabbanna em parceria com a startup Indulge Me. O jeito de movimentar as mãos, de mexer quadril, com sutileza, tudo será ensinado. A modalidade, que é performática, usa os elementos femininos presentes na dança. Os movimentos são lentos e a ideia é chamar a atenção de uma maneira envolvente. A oficina vai trabalhar dois estilos na mesma aula, tribal fusion e dança do ventre, tudo pelo poder feminino. A aula une técnicas distintas.

“A ideia é hipnotizar com o quadril, aprender a mexer de forma sensual, puxando para o viés contemporâneo”, pontua a professora Shabbanna, de 33 anos. Ela explica que a oficina ajuda a mulher a se sentir desinibida e com melhor desempenho na hora de sensualizar com a dança.

É o resgate do poder feminino, que as mulheres, na correria do dia a dia, se esquecem que tem. “E toda mulher tem isso, ela só precisa desenvolver, para se sentir bonita e sensual”, afirma Shabbanna.

A professora explica que a ideia de aliar as duas danças serve para potencializar o resultado esperado pelas mulheres através da dança de fusão com influências da dança do ventre, indiana e flamenco.

“No som de coletânea de músicas, as alunas vão sensualizar com blues, música eletrônica, toques orientais e árabes e até bandas alternativas, sempre com o ritmo lento, envolvente e misterioso para favorecer na hora da sua performance de dança.”, afirma a professora.

Fonte: Indulge Me

Baixe o app:

https://play.google.com/store/apps/details?id=app.indulgeme.app

https://apps.apple.com/br/app/indulge-me/id1569484353

AMEI BRASÍLIA – GALERIA FOTOGRÁFICA

Por: visitebrasilia
Data: 11/06/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!