PARA RIR, SEM PARAR - NOVA COMÉDIA DE ADRIANA NUNES, SEXO SEM SEGREDO TIRA DÚVIDAS SOBRE SEXO E GARANTE MUITAS GARGALHADAS  - Visite Brasília
EnglishJapanesePortugueseSpanish
16.10.2019

PARA RIR, SEM PARAR – NOVA COMÉDIA DE ADRIANA NUNES, SEXO SEM SEGREDO TIRA DÚVIDAS SOBRE SEXO E GARANTE MUITAS GARGALHADAS 

Sexo Sem Segredo Foto Augusto Costa 4 1024x676 PARA RIR, SEM PARAR NOVA COMÉDIA DE ADRIANA NUNES, SEXO SEM SEGREDO TIRA DÚVIDAS SOBRE SEXO E GARANTE MUITAS GARGALHADAS 

Peça celebra os 35 anos de carreira da atriz que está entre os fundadores da companhia de comédia Os Melhores do Mundo e seu reencontro com os irmãos Adriano e Fernando Guimarães. Em cartaz no dia 29 de outubro no Teatro Sesc Newton Rossi, em Ceilândia. A entrada é gratuita.

A atriz Adriana Nunes está completando três décadas e meia de profissão tendo muito o que comemorar. Desde que descobriu — ou foi descoberta — pelo universo artístico, ela já trabalhou em mais de 40 espetáculos como atriz e se arriscou em diversas funções relacionadas às artes visuais. Apaixonada pelos projetos destinados ao público infantil, lançou ainda vários livros e vêm conduzindo diversas ideias direcionadas para este público.

Agora, a atriz retornará aos palcos pela primeira vez sozinha em cena com a peça de comédia Sexo Sem Segredo. Ela será ainda dirigida pelos irmãos Adriano e Fernando Guimarães.  O espetáculo estará em cartaz no dia 29 de outubro, terça-feira, às 9h, 15h e às 20h no Teatro Sesc Newton Rossi (QNN 27, área especial, lote B – Ceilândia). Entrada gratuita. Não recomendado para menores de 16 anos.

Em seu primeiro monólogo, Adriana dará vida à Coach Zinha, uma simpática coaching que tem um programa para esclarecer todas as dúvidas sobre sexo na internet.

Após 23 anos, os irmãos Adriano e Fernando Guimarães e Adriana Nunes comemoram seu reencontro em três apresentações gratuitas para presentear o público da maior cidade do Distrito Federal. Em 1996, o trio já havia conquistado o Prêmio Shell na montagem Dorotéia- Uma Farsa Irresponsável, e agora, voltam com tudo.

A partir de uma montagem escrita e encenada por Dora Wainer, o texto foi adaptado pela redatora de humor Paloma Santos e Adriana Nunes, e volta a ser encenado em Brasília abordando tudo sobre sexo, que é um tema universal e pode ser considerado o grande pilar da humanidade. “É um espetáculo multimídia, onde uma coach exotérica e exótica atua esclarecendo dúvidas sobre o sexo na internet. Afinal, quando o assunto é sexo precisamos estar preparados”, destaca Adriana.

Coach Zinha vai mostrar que a informação é a melhor companheira do sexo. Temas como insegurança, diversidade, orientação sexual, gêneros, utilização de acessórios, tabus, tamanho e anatomia dos órgãos sexuais são tratados com humor e carinho por essa carismática personagem.

“A plateia é ainda chamada para participar do espetáculo desde a entrada do foyer, colocando suas dúvidas. Durante a peça, em vários momentos a Coach Zinha vai contar com o público para aumentar sua gama de informação e fomentar a discussão. E nesta comédia, um assunto tão sério, mas tantas vezes banalizado, ganha força ao ser tratado com delicadeza e humor. Como deve ser o sexo”, pontua Nunes.

A mensagem é de que o amor, o desejo, a intimidade e o sexo são forças renovadoras. E o prazer de compartilhar esta experiência com alguém é algo que nos reforça a noção de estarmos vivos. “É a própria expressão da força criadora que nos faz seguir adiante”, frisa a atriz.

Segundo Adriana, que já se prepara para alçar voos maiores e lançar, em 2020, Hermanoteu – O Filme, junto com Os Melhores do Mundo, além de protagonizar o canal Cutículas na internet, sua personagem é uma mistura de várias mulheres que traduzem a mulher contemporânea: uma mistura de mãe batalhadora, pessoa  independente, empoderada, feminista e que ainda consegue ser compreensiva e terna tentado se dividir nesses diversos papeis para dar conta do recado.

“Ela vem também mostrar que estamos aprendendo com as novas experiências e que queremos dividir isso para que todos possam se beneficiar. O grande tabu hoje para a mulher é aceitar que não precisamos nos sujeitar a nenhum tabu. Mas não é fácil, porque culturalmente estamos impregnadas por velhos conceitos e culpa”, conclui Nunes.

O espetáculo Sexo Sem Segredo conta com o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal.

Ficha técnica:

Direção: Adriano Guimarães e Fernando Guimarães

Adaptação de texto: Paloma Santos e Adriana Nunes

Atuação: Adriana Nunes

Cenário e sonoplastia: Marcello Linhos

Iluminação: Moisés Vasconcelos

Produção: Magno Telles e Paula Jacobson

Coordenação de produção e gestão: Cléber Lopes

Assistência de produção: Renata Cardoso

Operação de luz e vídeo: Moisés Vasconcellos

Operação de som e animação em vídeo: Rodrigo Jolee

Cenotecnia: Edésio Araújo

Designer gráfico: Vitor Teles

Assessoria de imprensa e redes sociais: Clara Camarano – Baú Comunicação Integrada

Serviço: Sexo Sem Segredo, com Adriana Nunes. Direção: Adriano e Fernando Guimarães

Local: Teatro Sesc Newton Rossi (QNN 27, área especial, lote B – Ceilândia)

Data: 29 de outubro de 2019, terça-feira

Horário: 9h, 15h e 20h

Entrada gratuita

Não recomendado para menores de 16 anos

Agendamento de escolas e informações: (61) 99526-8682

 


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!