01.11.2018

PARECE QUE FOI ONTEM

ParkShopping04 CristianoSergio 1024x871 PARECE QUE FOI ONTEM

ParkShopping completa 35 anos na Capital Federal e comemora a data com quem esteve ao seu lado todo esse tempo: lojistas, colaboradores e seus fiéis clientes

Há três décadas e meia, o ParkShopping abriu suas portas na Capital Federal. Naquela época, a cidade contava com cerca de 1,2 milhões de habitantes e tinha apenas outros dois centros de compras de expressão. Brasília mudou, a população cresceu – somos mais de 3 milhões de pessoas, com demandas bem diferentes daquelas lá de trás. O mercado também é outro, ficou muito mais disputado, são cerca de vinte shoppings no Distrito Federal segundo a Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers). Testemunha de todas essas mudanças, o PKS soube se renovar ocupa lugar de destaque no coração dos cidadãos, visto que é considerado por muitos como o “shopping da família brasiliense”. Além do variado mix de lojas, que reúne as melhores marcas nacionais e internacionais, aqui as pessoas encontram uma gastronomia variada e de primeira qualidade, assim como atrações culturais e de lazer que provocam emoções e fazem acontecer muitas histórias de vida.

Pensando nessas inúmeras emoções vividas em seus corredores, o ParkShopping preparou uma série de surpresas para a semana em que completa 35 anos. Serão atividades diversas que irão brincar com os sentidos daqueles que sempre estiveram ao seu lado ao longo desses anos, ou seja, lojistas, colaboradores e seus clientes queridos. No caso do público interno, a comemoração acontecerá no dia 6 de novembro com um primoroso café da manhã, que será oferecido ao staff do shopping. Com assinatura do Marietta Café, o cardápio será composto por sanduíches, sucos, bebidas quentes diversas, frutas e outras delícias.

Em meio à confraternização, haverá a apresentação do espetáculo “Unidos Venderemos”, que traz os atores e redatores Jovane Nunes e Victor Leal da companhia de comédia Os Melhores do Mundo em situações pra lá de divertidas, e que foram inspiradas justamente no mundo do varejo. “O objetivo é apontar, através de dados e exemplos, formas de despertar nos vendedores e demais colaboradores que, de alguma forma têm contato com o público, um novo ponto de vista sobre suas atitudes diante do cliente, tudo de maneira didática e descontraída” destaca Nunes. “E o humor é uma das melhores formas de se transmitir uma mensagem” avalia Leal. “Não é à toa que grandes marcas mundiais apostam nessa linguagem nas suas campanhas publicitárias, afinal, o humor é contagiante”, conclui.

IMG 8476 1024x683 PARECE QUE FOI ONTEM

A comemoração continua para o público interno no período da tarde, com a distribuição de brownies para os colaboradores que entram no segundo turno de trabalho. “Não queremos deixar ninguém de fora dessa homenagem que preparamos com tanto carinho” ressalta a gerente de marketing do ParkShopping Natália Vaz. “Afinal, temos 35 anos de bons motivos para comemorar e agradecer quem nos fez chegar até aqui”, enfatiza lembrando que nessa jornada, os clientes também foram essenciais.

Para demonstrar o seu carinho com os brasilenses, no dia 8 de novembro, aniversário de 35 anos do ParkShopping, quem for ao shopping será surpreendido com algumas ações que irão mexer com os cincos sentidos. No campo visual e olfativo, o mall contará com uma cenografia artística com balões enfeitando portarias e corredores que irão ganhar, inclusive, um aroma especial para marcar a data. O tato será contemplado com Free Hugs (abraços grátis) oferecidos por atores lindamente caracterizados para a festa da Posers Hottest Talent, além de uma performance artística com parede viva, produzida pela empresa Imagination Produções. Para aguçar o paladar promotores irão distribuir cookies Mr. Cheney para os clientes. E no quesito audição, muita música vai rolar com os pocket-shows que acontecerão em quatro palcos distribuídos pelo mall onde se apresentarão os cantores Meolly, Junior, Gustavo Trebien e Patrícia Medeiros.

E se comemorar aniversário com festa já é bom, imagine ainda poder ganhar um presente exclusivo? Somente no dia 8/11, o cliente que fizer suas compras no ParkShopping poderá ganhar um Kit exclusivo com 4 taças e 1 bolsa. Com R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em compras, o cliente troca suas notas fiscais pelo brinde, sendo o limite de uma unidade por CPF cadastrado e sujeito a disponibilidade de estoque. “A ideia é brindar com a cidade por todas as emoções vividas ao longo desses anos que passaram, assim como pelos inúmeros que virão ainda pela frente”, festeja Natália Vaz.

Um pouco mais sobre o ParkShopping

O que é preciso para um centro comercial se manter atual e querido em um mercado extremamente competitivo e exigente como o da Capital Federal? Se esforçar para estar presente de uma forma especial na vida das pessoas em cada um dos 365 dias do ano. E é exatamente esta a meta que o ParkShopping persegue incessantemente desde a sua inauguração, em 8 de novembro de 1983. “Se hoje o ParkShopping é referência de moda, diversão e cultura para aqueles que vivem ou passam por Brasília, é porque muitas pessoas se dedicaram e trabalharam muito ao longo desses 35 anos”, afirma o superintendente do shopping Marcelo Martins. “Na verdade, antever e não ter medo de ousar são características da rede Multiplan, que não hesitou em instalar o shopping em uma região que na época era um local isolado e distante para grande parte da população, e, hoje, é uma das áreas de maior crescimento e desenvolvimento no Distrito Federal” avalia.

Com um mix de lojas variado e democrático, são quase 300 operações, o ParkShopping oferece aos seus clientes o que há de melhor em vestuário, perfumaria, calçados, eletrônicos e outros. O shopping também conta com o cinema que trouxe as primeiras salas VIP da Capital Federal, áreas de lazer para crianças e adolescentes, praça de alimentação variada e o Espaço Gourmet, com cinco grifes da alta gastronomia: Barbacoa, La Tambouille, Le Vin, Pecorino e Pinguim.

O ParkShopping conquistou sua posição de destaque e preferência entre os consumidores graças à sua busca constante por inovações, conforto e modernidade e é um centro de compras verdadeiramente “conectado” com seus consumidores frente ao número de serviços que oferece. Esse trabalho diário, dedicado a encantar o cliente, permanece sendo o foco para se manter relevante na vida do brasiliense nos dias atuais e para os anos que ainda virão pela frente.

Endereço
SAI/SO Área 6580 – Brasília – DF – 71219-900
Telefone: (61) 3362-1300 Call Center: 4003-4137

Segunda a sábado: das 10h às 22h
Domingos: das 11h às 22h

 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!