EnglishJapanesePortugueseSpanish
04.10.2019

PASSO LARGO CONVIDA PABLO FAGUNDES E JÚNIOR FERREIRA

Passo Largo convida Pablo Fagundes e Junior Ferreira1 Foto Divulgação 1024x576 PASSO LARGO CONVIDA PABLO FAGUNDES E JÚNIOR FERREIRA

PURURUCA BAILE SHOW

Trata-se de uma reunião de músicos que celebra a música brasileira e toda a sua riqueza, em sua maneira de abordar os instrumentos e de promover um show emocionante e festivo!

O encontro do trio Passo Largo, formado por Marcus Moraes, Vavá Afiouni e Thiago Cunha, com os instrumentistas Pablo Fagundes (gaita) e Júnior Ferreira (acordeon), busca essa festa! Os instrumentistas veem neste quinteto uma oportunidade de dar vazão a um repertório que extrapola seus trabalhos frequentes, e, mais do que isso, buscam um baile, um show, em que a música cativa e empolga, que seja contemplativo, quase hipnotizante em alguns momentos, mas também dançante.

O Passo Largo, que vem com guitarra, baixo e bateria, traz na bagagem uma abordagem muito própria de estilos como rock, funk e jazz, ao fundi-los com o jeito já internalizado pelos instrumentistas de se tocar o Baião, o Samba, o Choro. O resultado pode ser conferido nos álbuns do trio, que mostram bem a dimensão de tais misturas. Isto somado ao acordeom de Júnior Ferreira, que já vem temperado com tradição e modernidades, e à harmônica de Pablo Fagundes, que traz ao mesmo o tempero e a tradições deste instrumento na música brasileira e a menção ao blues.

Tudo isso catalisa um som que encanta puristas e vanguardistas, e que abre um leque pra um repertório que vai de Piazzolla a The Meters, passando por Sivuca, João do Vale, além das composições dos instrumentistas, o que eleva as possibilidades sonoras a caminhos dos mais diversos, Jazz Manouche, Maracatu, Rock`n Roll, Frevo e etc…
Este show aconteceu pela primeira vez na abertura do festival Música Transforma, oportunidade em que os músicos e o público puderam constatar que aquele encontro merecia mais edições, ou ainda, um álbum, mais shows. O registro deste encontro pode ser conferido nas redes sociais mais conhecidas, a música que está no ar é “Ascendente em Própolis”, mas em breve sai também um clipe ao vivo de “Baião de Dois com Frango” e também um vídeo do show completo, sem cortes, o show real, pra ficar claro que é música ao vivo, sem maquiagem e pós-edições.
Com o intuito de botar pra frente essa música, vem aí no próximo dia 12 de outubro o “Pururuca Baile Show” no Clube do Choro de Brasília. Este palco, que está entre os mais respeitados da música brasileira é, sem dúvidas, um ótimo local pra dar seguimento a este encontro musical e, a partir daí, tomar impulso pra levar este show pra mais e mais lugares.

A apresentação acontece dia 12 de Outubro de 2019 – sábado a partir das 21:00 horas. Ingressos: R$ 20,00 (meia) e R$40,00 (inteira) Informações: Tel.: 3224.0599. Ingressos: Clube do Choro de Brasília – SDC BLOCO “G” – Funcionamento da bilheteria: 2ª a 6ª feira: 10:00 às 22:00 horas. Sábado a partir de 19:00 as 21:30 horas, ou através do site: www.clubedochoro.com.br

O Clube do Choro de Brasília fica entre a Torre de TV, o Centro de Convenções e o Planetário.
Produção: Marco Guedes (0xx-61-3225-1199 / 0xx-61-97400-6350).
Contato artista: Oxx-61-99844-0023
Não recomendado para menores de 14 anos


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!