Em abril, mês da Páscoa e também do aniversário de Brasília, o Pátio Brasil vai surpreender os moradores da capital com a exposição ?Brasília de Chocolate?. A convite do shopping, os chefs Fernando de Oliveira e Roger du Vale reproduziram em chocolate quatro monumentos símbolos da cidade: a Catedral, o Museu Nacional, o Congresso e a Ponte JK.

O chef Fernando de Oliveira, apresentador do programa Chefs em Ação e responsável pela confecção das esculturas do parque temático Mundo de Chocolate, em Gramado, conta que a exposição foi um verdadeiro desafio. "Os monumentos de Brasília são realmente cheio de detalhes. Oscar Niemeyer foi um verdadeiro gênio e foi uma honra pra gente reproduzir, mesmo que em uma escala menor e com as limitações que o chocolate tem, um pouco da sua obra', conta Fernando.

Ao todo, foram usados 350kg de chocolate na confecção dos quatro monumentos, que poderão ser vistos de 31 de março até 30 de abril, na Praça Central do Pátio Brasil. A exposição é gratuita, contemplativa (sem interação) e tem limite de pessoas, respeitando as medidas de segurança adotadas pelo shopping desde o começo da pandemia. A exposição funcionará no mesmo horário do shopping que, no momento, é de 13h às 21h.

PROMOÇÃO BRASÍLIA DE CHOCOLATE - Além da exposição "Brasília de Chocolate", o Pátio Brasil também está com uma ação "Comprou, ganhou": a cada R$ 200,00 em compras nas chocolaterias do shopping (Brasil Cacau, Cacau Show, Kopenhagen e Lugano), os clientes levam uma caneca personalizada com os monumentos de Brasília.

A promoção vai até 22 de abril e tem limite de até 4 canecas por CPF. Ou seja: dá pra ter um modelo de cada ou completar uma coleção com um modelo só. O estacionamento é gratuito para quem utiliza os serviços do Drive-Thru.

O telefone do drive thru das lojas participantes são:

Brasil Cacau (61) 98488-7541

Cacau Show (61) 3686-0806

Kopenhagen (61) 98563-5327

Lugano (54) 3699-8899

Fonte: Marcela Heitor

CRÉDITO DAS FOTOS: Telmo Ximenes













https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/bsb-stickers/