EnglishJapanesePortugueseSpanish
16.10.2020

Peça Rara inaugura loja conceito no Conjunto Nacional

Marca brasiliense é o primeiro brechó a se estabelecer em shopping de grande porte no Brasil

Por Andreza Lorrane

Nesta sexta-feira (16/10), o Peça Rara abrirá as portas de sua mais nova loja, focada exclusivamente no público feminino. É o primeiro brechó a se estabelecer em um shopping de grande porte no Brasil. O lançamento faz parte do projeto de expansão da marca, que desde o ano passado se transformou em uma franquia, projeto que precisou se adaptar ao contexto da pandemia do novo Coronavírus e que agora volta com protocolos rígidos de proteção à saúde.

Segundo Bruna Vasconi, uma das sócias da rede de brechós que funciona com cerca de 100 colaboradores: “Aprendemos bastante, nos reinventamos, tivemos a certeza do quanto somos fortes! Não demitimos ninguém, seguramos firme a responsabilidade de manter muitas pessoas conosco e agora precisaremos de outras”.

A loja do Conjunto Nacional funcionará apenas para venda de peças femininas, entre roupas, bolsas, sapados, acessórios e livros. Artigos masculinos, infantis, móveis e decoração permanecerão somente nas demais lojas por enquanto. As mais de 60 mil pessoas que fornecem seus artigos para serem comercializados nas lojas do Peça Rara continuarão sendo atendidas normalmente nas outras unidades.

A Peça Rara conta com oito lojas próprias e uma franquia, em Taguatinga. Até dezembro, serão inauguradas outras três franquias em São Paulo, no Jardins, no Recife, em Boa Viagem, e em Goiânia.

 

%name Peça Rara inaugura loja conceito no Conjunto Nacional

Foto: Divulgação /Assessoria de comunicação do Conjunto Nacional


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!