EnglishJapanesePortugueseSpanish

Pernambuco conquista Prêmio Delegação de Ouro do JUBs 2021


Pernambuco conquista Premio Delegacao de Ouro do JUBs 2021 Pernambuco conquista Prêmio Delegação de Ouro do JUBs 2021O programa Bem Receber reconhece a equipe com melhor comportamento durante a hospedagem dos jogos universitários

 Os 26 estados e o Distrito Federal marcaram presença nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). A competição, realizada pela Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), movimentou 17 hotéis, com taxa de ocupação máxima para a maioria deles.

Pensando no relacionamento entre os mais de 4 mil hóspedes e a rede hoteleira, foi criada no Bem Receber JUBs, um programa de gestão de qualidade e excelência da área de hospitalidade, a categoria Delegação de Ouro, que premia o grupo com melhor comportamento durante a estadia.

“Sabemos que gerenciar essa quantidade de pessoas não é fácil. Então, criamos essa premiação para incentivar a boa conduta dos participantes do JUBs. É um trabalho de conscientização no qual temos forte contribuição dos chefes de delegação e presidentes das federações”, explica Paulo Souza, gerente de logística e hospitalidade da CBDU.

Este ano, a equipe com maior número de elogios foi a de Pernambuco, que ficou hospedada no Windsor Plaza. Segundo o chefe da delegação, Roberto Gomes, o prêmio é a concretização das orientações repassadas aos competidores ao longo do ano. “O esporte já é uma ferramenta de estímulo à disciplina. Buscamos a medalha, mas também queremos melhorar como pessoas e cidadãos. Esse troféu vem justamente para ratificar nosso trabalho com os atletas, técnicos e dirigentes”, ressalta Gomes.

Ele destaca, ainda, que a recepção no hotel fez toda diferença. “O processo de check-in foi excepcional, com bastante agilidade e boa receptividade dos funcionários. Sem contar a simpatia que nos foi dispensada”, finaliza o chefe da delegação pernambucana.

Premiação para os hotéis

O programa Bem Receber JUBs avalia também a qualidade dos serviços, como check-in, café da manhã, ambientação e caracterização, entre outros, oferecidos pelos hotéis.

A cerimônia de entrega dos troféus será nesta terça-feira (19), às 19h30, no restaurante principal do Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Na ocasião, estarão presentes as secretárias de Esporte e Lazer, Giselle Oliveira, e Turismo, Vanessa Mendonça.

Fonte: Carol Rodrigues

Foto: CBDU

 

Por: visitebrasilia
Data: 19/10/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!