EnglishJapanesePortugueseSpanish
26.08.2020

Plataforma oferece histórias em áudio para crianças

Um modo de aproximar a família em torno de uma atividade e estimular o desenvolvimento saudável da criança 

Por Andreza Lorrane

A iniciativa de criar essa plataforma de histórias em áudios com narrativas 100% autorais foi da psicóloga Mariane Menegatti e do jornalista Ibraim Gustavo, sócios da IA Consult – startup brasileira criada no fim de 2019.

A ideia surgiu depois que o casal Mariane e Ibrahim ouviram amigos e parentes comentando que seus filhos estavam com sensação de isolamento e tristeza, e que não sabiam mais o que fazer para entreter as crianças. Assim surgiu a plataforma que, além de ser uma novidade para as crianças, é uma forma de aproximar a família em torno de uma atividade que estimula o desenvolvimento saudável dos pequenos.

A primeira série na Freestory foi lançada com histórias voltada ao público infantil com idade de 5 a 12 anos. Os “Aventurados”, contém atividades infantis, desenvolvidas por profissionais especializados em entretenimento e desenvolvimento infantil. 

O intuito principal é oferecer uma alternativa à rotina da família, sendo uma opção de entretenimento e diversão não somente para crianças, como também para pais e toda família, onde podem ouvir as histórias juntos e se divertirem com as atividades propostas após a aventura!

 

%name Plataforma oferece histórias em áudio para crianças
Foto: Divulgação/Ibraim Gustavo

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!