EnglishJapanesePortugueseSpanish

Pontos de vacinação contra Covid-19 do Sesc-DF atenderão idosos e pessoas com comorbidades em Ceilândia, no Taguaparque e na Torre de TV


%name Pontos de vacinação contra Covid 19 do Sesc DF atenderão idosos e pessoas com comorbidades em Ceilândia, no Taguaparque e na Torre de TV

Para apoiar a imunização da população contra a Covid-19, o Sesc-DF participa junto com o governo local do cronograma regular de vacinação neste final de semana. A instituição oferecerá o serviço em drive-thrus montados na Torre de TV, no Taguaparque e na unidade de Ceilândia, das 9h às 17h, com aplicação da primeira e segunda dose.

O público alvo dos postos de atendimento da instituição são pessoas acima de 60 anos e pessoas com comorbidades, desde que agendadas no site da Secretaria de Saúde do DF (https://vacina.saude.df.gov.br/). Já os idosos precisam apenas levar um documento de identificação e o cartão de vacina.

Segundo o diretor regional do Sesc-DF, Moisés Brandão Nunes, toda a estrutura profissional e logística é organizada para atender a comunidade com serviço de alta qualidade e humanização. “A vacinação já entrou no nosso cronograma de ações, com a participação regular aos finais de semana nos postos do Sesc Ceilândia, Taguaparque e Torre de TV. A cada semana nos aproximamos mais da completa retomada econômica. O Sesc-DF está comprometido em contribuir como pode para que isso aconteça o mais rápido possível”, afirma.

Para deixar o dia dos vacinados mais animado, os postos do Sesc-DF contarão com intervenções culturais com palhaços, malabaristas, acrobatas, músicos e muitas outras atrações seguindo todos os protocolos de distanciamento e uso de máscaras. O Sesc-DF também conta com a doação de alimentos, produtos de higiene, roupas e brinquedos que serão entregues ao Mesa Brasil Sesc-DF, que atende 335 instituições sociais.

Vacinação nos postos do Sesc-DF

Dias: 22 e 23/05

Locais:

Torre de TV de Brasília – Eixo Monumental

Taguaparque – Colônia Agrícola Samambaia (pistão norte) – Taguatinga

Sesc Ceilândia – QNN 27, Área Especial – lote B, Ceilândia Norte

Horário: 9h às 17h

Faixa etária: acima de 60 anos e pessoas com comorbidade – 1ª e 2ª dose

Agendamento para pessoas com comorbidade: https://vacina.saude.df.gov.br/

Fonte: Sesc DF

Foto: Cristiano Costa

Por: visitebrasilia
Data: 21/05/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!