EnglishJapanesePortugueseSpanish
03.10.2020

Por conta do calor, Aeroporto de Brasília distribui água de coco para funcionários que trabalham no pátio de aeronaves

Foram distribuídas mais de 600 garrafinhas de água de coco natural

Para fechar a semana mais quente do ano, os funcionários que trabalham no pátio de aeronaves do Aeroporto de Brasília foram surpreendidos com água de coco nesta sexta-feira (2). A Inframerica, administradora do terminal aéreo, foi a idealizadora do projeto.

Com o objetivo de refrescar e garantir a hidratação dos funcionários que trabalham no lado ar, ou seja, na área externa do terminal aéreo a concessionária distribuiu garrafas com água de coco natural.

A ação foi um sucesso e contemplou todos os funcionários que atuam no pátio de aeronaves: fiscais de pátio, equipe fauna, bombeiros de aeródromo, companhias aéreas, funcionários de handling, manutenção e abastecimento.

Fonte : Inframerica

Divulgação 1 150x150 Por conta do calor, Aeroporto de Brasília distribui água de coco para funcionários que trabalham no pátio de aeronaves Divulgação 2 150x150 Por conta do calor, Aeroporto de Brasília distribui água de coco para funcionários que trabalham no pátio de aeronaves Divulgação 3 150x150 Por conta do calor, Aeroporto de Brasília distribui água de coco para funcionários que trabalham no pátio de aeronaves %name Por conta do calor, Aeroporto de Brasília distribui água de coco para funcionários que trabalham no pátio de aeronaves

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!