Condomínio às margens do Lago Corumbá IV deve movimentar turismo na região. Empreendimento fica no eixo Goiânia-Anápolis-Brasília, terceiro maior mercado consumidor do Brasil


O presidente da Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo), Fabrício Amaral, participa, nesta sexta-feira (02/07), de press day (visita acompanhada da imprensa) para conhecer o condomínio Reserva Fazenda Canoa, em Silvânia. O empreendimento aposta no verde e vem ao encontro do que o turista procura no momento, a natureza. Apesar de ser um condomínio de casas, o Reserva Fazenda Canoa também é considerado um empreendimento turístico. ?O deslocamento e tudo o que a pessoa consome e gasta quando está na casa de veraneio é turismo?, afirma Fabrício Amaral.

O eixo Goiânia-Anápolis-Brasília se destaca economicamente, como terceiro mercado consumidor do País, e também vem despontando no turismo. Prova disso são os diversos empreendimentos que estão se instalando às margens do lago, a exemplo do condomínio reserva Fazenda Canoa. Recentemente, a BR Marinas oficializou sua intenção em construir uma marina no local, e nessa quinta-feira (01/07), a Itermarinas lançou seu novo empreendimento em Abadiânia.

O Lago Corumbá IV tem uma ampla navegabilidade e é propício para a pesca e para a prática de esporte náuticos. Para Fabrício Amaral, os investimentos na região vão fortalecer ainda mais o turismo e a economia em Goiás. ?Temos que nos lembrar de que turismo gera emprego e renda, faz a economia girar e leva comida à mesa dos goianos?, completa.

Serviço:

Assunto: Presidente da Goiás Turismo participa de press day para conhecer o condomínio Reserva Fazenda Canoa, em Silvânia.
Quando: Sexta-feira (02/07), às 11h.
Onde: Estande do condomínio Reserva Fazenda Canoa, Silvânia.

Fonte: Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo) ? Governo de Goiás