EnglishJapanesePortugueseSpanish

Primeira artista escolhida no festival do bar Primo Pobre se apresenta nesta quinta 


%name Primeira artista escolhida no festival do bar Primo Pobre se apresenta nesta quinta 

A cantora Débora Kelly, que se inscreveu no festival “Um Pardieiro um Violão” lançado pelo bar em busca de novos talentos, apresenta um repertório que inclui MPB, pop rock e reggae.

O festival “Um Pardieiro um Violão”, lançado pelo bar Primo Pobre no último sábado (22), teve mais de 20 artistas inscritos e a cantora Débora Kelly foi a primeira escolhida para mostrar sua arte no palco do bar. Nascida no Maranhão, e morando atualmente em Luziânia, no entorno do DF, Débora Kelly, 30 anos, vai apresentar um repertório que é um mix de música brasileira, passando pelo pop rock e reggae.

Débora Kelly canta profissionalmente desde 2013, quando iniciou um projeto autoral com a banda Banda SoundFÉ. A banda chegou a lançar um álbum e participou de alguns festivais, como o Festival CoMA, em 2017, e ficou em segundo lugar no projeto Brasília Independente, promovido pela Globo/DF. Em 2018, Débora se mudou para São Paulo para trabalhar com música, mas com a pandemia da Covid ela precisou voltar para Luziânia e estava sem muito espaço para mostrar sua arte. “Acho muito importante essa iniciativa do bar Primo Pobre. A pandemia afetou muito a nossa carreira e essa é uma oportunidade muito legal pra gente”, ressalta Débora.

A curadoria dos inscritos no festival está sendo feita pela Influenza Produções e pelo músico Victor Victrolla, que é o responsável por receber os novos talentos no palco. A ideia é até rolar um dueto de voz e violão entre eles. Os artistas inscritos no festival e que passam pela curadoria, vão se apresentar todas as quintas-feiras no bar. O intuito é que as apresentações aconteçam por tempo indeterminado. As inscrições para esta primeira fase já estão encerradas, mas o bar poderá abrir novas inscrições em breve.

Programação da semana

Quinta
Um Pardieiro, Um violão com Victor Vitrolla + Débora Kelly
Sexta
Sexta cabreira com Leo Cabral
Sábado
Pagode do Primo + Umiranda
Domingo
Jazz de Rua com Jazz na Carta e Underluv

Medidas sanitárias

Para maior segurança dos clientes, o bar Primo Pobre adota várias medidas de controle em relação à pandemia de Covid. Uma delas é a presença de um “fiscal anti-covid”, que tem a função de controlar e acompanhar as medidas de segurança do local. O “fiscal” é responsável por receber o cliente e acompanhá-lo até sua mesa, aferir sua temperatura, fiscalizar se o limite de seis pessoas por mesa está sendo cumprido e o uso correto da máscara. Outro diferencial da casa, que ajuda no controle da disseminação da Covid, são as mesas dispostas ao ar livre, com circulação natural de ar.

Serviço

Bar Primo Pobre

Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

Whatsapp para pedidos “Pega e Vaza”: (61) 99673-9852

Horário de funcionamento: Quarta, Quinta e Sexta – de 16h20 às 23h

Sábado e Domingo – de 12h às 23h

Bar 4 300x236 Primeira artista escolhida no festival do bar Primo Pobre se apresenta nesta quinta 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

Por: Lilian Mendes
Data: 27/05/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!