EnglishJapanesePortugueseSpanish
05.11.2020

Projeto avião-restaurante Fokker 100 tem avançado

O restaurante temático é de responsabilidade da Pan Am Experience Brazil

Por Luan Gabriel

 

O avião Fokker 100, que se transformará em um restaurante temático, conta com novidades no projeto nos últimos dias. A principal delas é o restaurante que já “pousou” em sua posição final com o avanço dos trabalhos são da equipe Pan Am Experience Brazil.

As imagens do projeto, que vem sendo divulgadas nas redes sociais, mostram as reformas no avião. Antes estava com sua fuselagem completamente vazia e agora já é percepitivel a melhora na configuração de seu interior, com divisórias, poltronas e bins.

Ao mesmo tempo do trabalho de restauração a equipe preparou as fundações que darão suporte à aeronave. Foram três pontos de apoio preparados com concreto e aço, que receberam nesta semana a fuselagem do Fokker 100 sobre si.

A aeronave pertenceu à Avianca Brasil e foi protagonista de uma aterrissagem sem abaixamento do trem de pouso de nariz. O Fokker de matrícula PR-OAF nunca mais voltou a voar desde março de 2014, tendo sido colocado à venda e adquirida neste ano de 2020 a fim de abrigar uma experiência em memória da famosa empresa aérea Pan Am.

Foto: Pan Am Experience Brazil

5d1017d7 d144 415e 80f2 c2df9e08dfca 300x225 Projeto avião restaurante Fokker 100 tem avançado


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!