EnglishJapanesePortugueseSpanish

QUANTO CAFÉ COMEMORA UM ANO COM AMPLIAÇÃO DE CARDÁPIO E CHEGADA DE DOIS CHEFS


Café da Labuta 1024x768 QUANTO CAFÉ COMEMORA UM ANO COM AMPLIAÇÃO DE CARDÁPIO E CHEGADA DE DOIS CHEFS

Café da manhã com opções veganas e pratos quentes à noite assinados pelos Chefs  Marcelo Riella e Meiri Lima são algumas das novidades  

O Quanto Café, espaço gastronômico que já caiu nas graças dos apreciadores do bom café, faz aniversário em junho com muitas surpresas. O café da manhã com opções veganas é uma das novidades que já está atraindo muitos amantes do seguimento, além da contribuição de dois renomados chefs de cozinha.

Para quem preferir combos o Quanto oferece o “Café da Labuta” e “Brunch de Sábado”. A primeira opção conta com pão integral, pastas veganas, iogurte à base de leite de coco. Tudo feito na casa.  Já a segunda opção aposta na tradicional linguiça artesanal na chapa e ovos mexidos e salada especial à base de abacate.  É bem farto, atende duas pessoas. O prato é servido todos os sábados e feriados, de 9h às 14h.

A chegada do Chefs Marcelo Riella e Meiri Lima, que assinarão os pratos especiais nas noites do café, fazem parte do debut de um ano do local.

Idealizado pelos primos Elaine e Gustavo Pimentel, localizado em uma esquina da asa norte com visão privilegiada das tesourinhas do eixinho, Quanto Café prima pelo resgate do preparo dos produtos de forma artesanal e não abrem mão que o preparo de todos os produtos seja feito no próprio café.

Gustavo, sócio e barista do Quanto, é rigoroso: não serve grão com mais de 30 dias de torra, o que garante a qualidade das bebidas. Lina, que faz dupla com o primo e sócio mineiro, alegra-se por estarem seguindo firmes na proposta de servir o que produzido no local. “Todos os pratos são feitos aqui, com insumos de qualidade e resgate do processo artesanal”. No Quanto não tem micro-ondas, nem condimentos artificiais. Os canudos são comestíveis, nada de descartáveis nem mesmo para levar café”.

O ambiente é agradável, calmo e com música baixa. E o charme maior fica por conta de um deck de madeira embaixo de árvores.  O local é pet frendly e tem rampa de acesso para cadeirantes.

Os cafés exclusivos comercializados na casa são da Serra do Caparaó (Espírito Santo) com torra na OOP Cofee. Já as geleias são feitas artesanalmente na cozinha do Quanto, com frutas orgânicas certificadas.

Quanto Café
SCLN 103, bloco A – Brasília/DF
Funcionamento: De segunda a sábado das 09 às 22h
Tel: (61) 99987-3188
https://www.facebook.com/quantocafe/
https://www.instagram.com/quanto.cafe/

Axé Bahia Coquetel de Gin organico do Brasil laranja Bahia tônica e temperinhos 150x150 QUANTO CAFÉ COMEMORA UM ANO COM AMPLIAÇÃO DE CARDÁPIO E CHEGADA DE DOIS CHEFS Café da Labuta pão de sementes feito na casa. Com abacate temperado e ovo poché na manteiga ghee de açafrão e bacon opcional. 150x150 QUANTO CAFÉ COMEMORA UM ANO COM AMPLIAÇÃO DE CARDÁPIO E CHEGADA DE DOIS CHEFS Café da Labuta 150x150 QUANTO CAFÉ COMEMORA UM ANO COM AMPLIAÇÃO DE CARDÁPIO E CHEGADA DE DOIS CHEFS Quanto Café foto Evelyn Dias 150x150 QUANTO CAFÉ COMEMORA UM ANO COM AMPLIAÇÃO DE CARDÁPIO E CHEGADA DE DOIS CHEFS Quanto Café foto Ju Morgado 150x150 QUANTO CAFÉ COMEMORA UM ANO COM AMPLIAÇÃO DE CARDÁPIO E CHEGADA DE DOIS CHEFS Sanduíche Pão da Casa salmão defumado rúcula e maionese de limão 150x150 QUANTO CAFÉ COMEMORA UM ANO COM AMPLIAÇÃO DE CARDÁPIO E CHEGADA DE DOIS CHEFS

Por: visitebrasilia
Data: 25/06/2019


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!