07.01.2019

QUATRO DIAS IMPERDÍVEIS

c2p1610 QUATRO DIAS IMPERDÍVEIS

A tradicional Liquidação do Lápis vermelho da rede Multiplan chega ao ParkShopping no dia 10 de janeiro com seus incríveis descontos de até 70%

Democrática! A tradicional Liquidação do Lápis Vermelho do ParkShopping chega logo na primeira quinzena do ano com sua edição Verão 2019, trazendo quatro dias de ofertas sensacionais em artigos para homens, mulheres e crianças, além de calçados, tecnologia, eletrodomésticos, cama, mesa, banho, perfumaria e muito mais. A Liquidação do Lápis Vermelho é a promoção mais tradicional no segmento de shoppings no Brasil. Foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – os primeiros da Multiplan. “A Liquidação do Lápis Vermelho já está em seu 37º ano e é aguardada pelos nossos clientes como uma data tradicional do varejo. Para tornar o processo de compra mais prático, em nosso site é possível conferir os produtos em oferta. Assim, os clientes já podem chegar ao shopping sabendo o que querem e onde comprar.”, afirma Rodrigo Peres, Gerente de Marketing e E-business da Multiplan.

Acumulando descontos que alcançam até os 70%, a LLV acontece entre os dias 10 a 13 de janeiro, logo após as festas de fim ano. “Esse é o momento ideal de sair às compras, já que todo mundo acaba tendo a oportunidade de adquirir aquilo que ficou com vontade, mas, por algum motivo, deixou para outra hora” avalia a gerente de marketing Natália Vaz.

A Liquidação do Lápis Vermelho é também um ótimo momento para dar um up grade na casa, ajudando quem quer adquirir produtos para deixar o lar mais bonito e aconchegante. “A Liquidação do Lápis Vermelho faz parte do calendário varejista do DF e é aguardada pelos clientes como uma oportunidade de comprar aquele produto que vinha sonhando já há algum tempo por um preço bem mais acessível”, explica Marcelo Martins, superintendente do ParkShopping.

Para ajudar e inspirar os clientes a encontrarem os produtos que procuram, o ParkShopping disponibiliza um guia de compras com ofertas segmentadas por categoria e faixa de preço. Diversas ofertas das lojas participantes da LLV ficam disponíveis no www.liquidaçaolapisvermelho.com.br, no Facebook e no Instagram do Lápis Vermelho.

Intuitivo, o site do Lápis tem visual clean e moderno, extremamente fácil de navegar, com fácil acesso às promoções e ofertas, e fica ativo não somente durante os dias da LLV, mas durante todo o ano para consulta e pesquisa dos clientes. A finalidade é justamente indicar as ofertas imperdíveis no mall. “Assim conseguimos aliar praticidade e conforto, deixando o processo de pesquisa e compra mais fácil e ágil, já que as pessoas podem ficar sabendo o quê querem comprar antes mesmo de saírem de casa”, explica Natália Vaz.

Movimentação virtual extra

A movimentação no ambiente virtual continuará intensa durante os dias da LLV de Verão. Nesse período, a stylist e editora do ParkBlog Clariana Gonzaga receberá a visita de três clientes especiais do ParkShopping, a administradora e musa fitness Bárbara Marangon (@babimarangon), o Diretor Executivo da Sparkling Wine Fair César Santos (@csgyn) e a publicitária e digital influencer Bruna Teixeira (@bteixxeira). Juntamente com a consultora e com seu colaborador Vinícius Afonso, eles vão selecionar looks entre itens promocionais, e essas produções serão fotografadas em um mini editorial. Toda a movimentação poderá ser acompanhada ao vivo pelo Stories, e a produções vistas no feed do Instagram (@parkshoppingbsb).O objetivo é mostrar para quem acompanha o shopping no universo digital que é possível renovar/trocar de estilo, montando ótimas produções com peças de liquidação, aproveitando assim o custo x benefício da Liquidação Lápis Vermelho do ParkShopping.

A Trupe do Lápis Vermelho retorna ao mall com os seis personagens concebidos exclusivamente para o ParkShopping para divertir e alegrar o público. O Senhor Lápis é o mestre do Kangoo Jump; o Lápis de Pau tem pernas enormes e um humor do mesmo tamanho; a Balonápis tem uma saia de balões cheios de surpresas; o Atirador de Lápis e a Miss Alvo Lápis formam uma dupla de tiro ao alvo superdivertida; e por fim, a Lady Lápis com sua saia que é uma verdadeira tela de pintura para a criançada pintar o sete.

Histórico – A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, em duas edições anuais: verão e inverno.  Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.

ParkShopping – Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.

Multiplan –  Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo País: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 830.704 m², mais de 5.700 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 918.262 m².

LIQUIDAÇÃO DO LÁPIS VERMELHO

De 10 a 13 de janeiro, no ParkShopping.

Mais informações em www.facebook.com/liquidacaolapisvermelho

Fotos: Augusto Costa

AGT7666 150x150 QUATRO DIAS IMPERDÍVEIS

AGT7669 150x150 QUATRO DIAS IMPERDÍVEIS

AGT7832 150x150 QUATRO DIAS IMPERDÍVEIS

AGT7863 150x150 QUATRO DIAS IMPERDÍVEIS

AGT8271 150x150 QUATRO DIAS IMPERDÍVEIS

AGT8916 150x150 QUATRO DIAS IMPERDÍVEIS

c2p1610 150x150 QUATRO DIAS IMPERDÍVEIS

 

 

 

 

 

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!