Que tal celebrar as conquistas de 2019 com vinhos e espumantes rosés? - Visite Brasília
EnglishJapanesePortugueseSpanish
03.12.2019

Que tal celebrar as conquistas de 2019 com vinhos e espumantes rosés?

Fim de ano chegando e as agendas começam a ficar repletas de confraternizações. Tempo de celebrar e brindar com os amigos. Que tal celebrar as conquistas de 2019 com vinhos e espumantes rosés?

O @pitacodechef praparou uma lista com várias dicas legais, com rótulos fáceis de comprar e preços bem variados, pra caber em qualquer bolso.

O espanhol 99 Rosas Rosé possui certificado de orgânico. Em boca é seco, refrescante e vai muito bem com pratos à base de peixes. É produzido na região de Castilla La Mancha pelo produtor Dominio de Punctum. Seco e refrescante.

99 rosas 300x300 Que tal celebrar as conquistas de 2019 com vinhos e espumantes rosés?

O Castello Di Ama é de um tradicional produtor da Toscana, na Itália. É um rosé fresco e seco, um bom substituto para os vinhos tintos em dias mais quentes.

castello di ama 225x300 Que tal celebrar as conquistas de 2019 com vinhos e espumantes rosés?

Produzido com uvas Pinot Noir da região do Valle de Leyda, o Leyda Reserva é um rosé chileno de Pinot Noir leve e fresco, trazendo aroma e sabores de frutas vermelhas.

leyda reserva rose pinot noir 3 300x300 Que tal celebrar as conquistas de 2019 com vinhos e espumantes rosés?

O Berne Esprit di Mediterranée, é um rosé maravilhoso! Produzido com um mix das uvas Cinsault, Grenache, Carignan e Cabernet Sauvignon tem um resultado espetacular e é uma delícia servido bem gelado!

Berne Esprit di Mediterranée 208x300 Que tal celebrar as conquistas de 2019 com vinhos e espumantes rosés?

O espumante Marquês de Borba Brut Rosé é elaborado no Alentejo, em Portugal, e leva a assinatura do renomado enólogo João Portugal Ramos. Ideal para acompanhar saladas mediterrâneas, pratos à base de peixes e culinária oriental. Um espumante muito elegante.

Céfiro Cool Reserve Rosé 193x300 Que tal celebrar as conquistas de 2019 com vinhos e espumantes rosés?

Outro português da lista é o Monsaraz Tradição Rosé, corte das uvas Aragonez e Syrah. De cor rosa delicado, é uma escolha que transborda elegância e equilíbrio, ostentando cereja, framboesa e morango entre seus aromas.

monsaraz Que tal celebrar as conquistas de 2019 com vinhos e espumantes rosés?

De Portugal tem ainda o Vinha da Defesa Rosé, com aroma frutado e notas de amoras e cerejas frescas no paladar. Este rosé se destaca pela cor avermelhada e brilhante.defesa rose 300x300 Que tal celebrar as conquistas de 2019 com vinhos e espumantes rosés?

 

Fechando a lista, mais um poortuguês: o Casal Mendes. Vinificado na região de Vinho Verde, este vinho é um daqueles clássicos. Elaborado exclusivamente com uvas do tipo Baga, tem uma cor rosa salmão e aroma frutado com toques de abacaxi e um toque delicado de mineral. Ideal para happy hour, praia e momentos mais casuais.

casal mendes 300x300 Que tal celebrar as conquistas de 2019 com vinhos e espumantes rosés?

 


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!