A partir das 20h, do dia 14 de outubro, os clientes do Cantucci Osteria; Grano & Oliva; Inforno Burger e Caminito Parrilla vão apreciar uma bela apresentação de estilos musicais, desde MPB até Música Erudita e Jazz, do saxofonista venezuelano, Carlos Cárdenas, em palco montado entre o salão compartilhado das Casas que celebra a abertura da Quinta do Jazz no mês de outubro.

Conhecido intensamente na cena musical de Brasília, Carlos iniciou na música com o pai, tocando clarineta. Em 1991, começou seus estudos no saxofone, no Conservatório Simón Bolívar em Caracas, para então fazer parte da Orquestra Sinfônica da Venezuela, na mesma cidade. Em 1997 se mudou para o Brasil, residindo primeiramente em Recife e depois em São Paulo.

O músico toca Saxofone Tenor no Quarteto Brasília Sax, grupo reconhecido por desenvolver intenso trabalho de Música de Câmara. Com o Quarteto, se apresentou nas cidades de Rouen, Montevidéu, Strasbourg e Paris. Em 2019, passou a integrar a equipe de professores do Clube do Choro de Brasília, lecionando para as turmas de saxofone.



Serviço

Quinta do Jazz - Cantucci Osteria, Grano & Oliva, Inforno Burger e Caminito Parrilla

Data: 14 de outubro de 2021

Horário: a partir das 20h

Couvert: R$ 5 por pessoa

Endereço: CLN 403, Bloco E Loja 03



Serviço: Destak Comunicação

Fotos: Divulgação