EnglishJapanesePortugueseSpanish
25.10.2019

QUITUTICES REALIZA BATE-PAPO ABERTO AO PÚBLICO, NESTE SÁBADO (26/10), COM ESPECIALISTAS PARA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O CÂNCER DE MAMA

%name QUITUTICES REALIZA BATE PAPO ABERTO AO PÚBLICO, NESTE SÁBADO (26/10), COM ESPECIALISTAS PARA CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O CÂNCER DE MAMA

Confeitaria sem glúten e sem leite animal  também elaborou um Pink Velvet, para venda em fatias, entre quinta e sábado desta semana. Todo valor será doado à Rede Feminina de Combate ao Câncer

Estamos no mês de prevenção ao câncer de mama, também lembrado como Outubro Rosa. Para reforçar a importância dessa causa, a chef Inaiá Sant’Ana promoverá, neste sábado (26/10), um bate-papo aberto ao público com especialistas sobre o tema, às 10h30, na Quitutices – sua confeitaria inclusiva, sem glúten e sem leite animal, localizada na 315 Sul.

O momento será liderado pela mastologista Karimi Botelho Amaral, sócia-proprietária da Clínica InMasto e médica do corpo clínico do hospital DFSTAR. Ela vai responder dúvidas do público sobre o assunto e abordará sobre a prevenção da doença. O evento é gratuito e ainda vai contar com a participação da Rede Feminina de Combate ao Câncer, projeto que faz trabalho voluntário no Hospital de Base do Distrito Federal, com doações de perucas, remédios, cestas básicas, próteses, entre outros.

A confeitaria também desenvolveu o Pink Velvet, versão rosa do famoso Red Velvet, feito com creme de baunilha e frutas vermelhas. A edição especial estará disponível durante todo o horário de atendimento da Quitutices, de quinta a sábado (24/10 a 26/10). O valor da fatia é R$ 16,80. O bolo inteiro também pode ser encomendado.

Todo o lucro da venda do produto será doada à Rede  Feminina de Combate ao Câncer. O grupo ATA Martial Arts se une à causa e participará, junto à Quitutices, na doação do valor arrecadado com a venda de faixas de taekwondo rosa.

Sobre a Quitutices

A Quitutices produz quitutes sem glúten, leite animal, proteína da soja, açúcar refinado e conservantes. Comandada pela chef Inaiá Sant’Ana, a confeitaria artesanal, localizada na Asa Sul, em Brasília, tem uma cozinha exclusiva para esse tipo de elaboração, o que traz segurança alimentar e evita o risco de contaminação cruzada. A marca trabalha, sobretudo, com pedidos de encomendas, mas também há produtos na vitrine disponíveis para pronta entrega.

Bate-papo Outubro Rosa na Quitutices

 

Sábado (26/10), às 10h30, bate-papo com especialistas para conscientização sobre o câncer de mama.

Endereço: CLS 315, Bloco A, Loja 33, Asa Sul – Brasília/DF;

Telefones: (61) 3543-5057 / (61) 98303-5396 (WhatsApp).


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!