EnglishJapanesePortugueseSpanish
06.10.2020

Raí Saia Rodada realiza show Drive in, em Brasília

Brasília, prepare-se, o forró vai “estacionar” no Estádio Mané Garrincha! Depois do sucesso das Live Shows desta pandemia – artista se destacou nas apresentações junto com Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Luan Estilizado – Raí Saia Rodada apresenta seu primeiro Show Drive in, dia 11, a partir das 22h. Na capital do país, o forrozeiro que se destaca na pisadinha, leva seu show completo e promete não deixar os grandes sucessos de fora. Hits como “Bebe e vem me procurar”, “Eu acho que não”, “Filho do mato”, “Era eu” e, seu último lançamento “Amor de Rapariga”, que conta com a participação de Tony Guerra vão animar o público presente no Estádio, cada um dentro do seu automóvel.

Com quase 3 milhões de seguidores no Instagram e 2,7 milhões de inscritos no Youtube, Raí divulgou recentemente em suas redes sociais que, em breve, vem música nova e com grandes parceiros. “Som no talo” é a canção, em parceria com Matheus e kauan, que tem previsão de lançamento para final de outubro e, para novembro, vem música com a sertaneja Gabi Martins.

Sobre Raí Saia Rodada – O forró eletrônico do grupo Saia Rodada vem fazendo sucesso desde a sua criação em abril de 2000, no Município de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte. O vocalista Raí Soares foi pioneiro na formação da banda que já teve diversos componentes. Na bagagem do grupo estão 10 CDS e 7 DVDs. Em 2012, gravaram um DVD comemorativo pelos 10 de carreira em Recife, com um repertório nostálgico que marcou a trajetória da banda e onde apresentaram novas músicas. Em 2017, gravaram seu sétimo DVD ao vivo, intitulado de Saia Paradise rodado em Aracajú, Sergipe. Em 2018, o lançamento do clipe de “Filho do Mato” bateu a marca de 181 milhões de visualizações no YouTube colocando o grupo em grande evidência na plataforma de vídeos. Em 2019, o hit “Bebe e Vem Me Procurar” conquistou o Nordeste e invadiu as rádios de todo o Brasil. Seu clipe ultrapassa a marca de 190 milhões de visualizações. O DVD ” Era Eu”, projeto audiovisual do artista disponibilizado em seu canal no YouTube entre novembro de 2019 e fevereiro de 2020, já alcançou integralmente mais de 47 milhões de visualizações no YouTube, enquanto os vídeos somados já passam dos 150 milhões de views. Além disso, o DVD gravado na sede da Som Livre, no Rio de Janeiro, marcou a transição do nome do artista para Raí Saia Rodada e contou com as participações de Léo Santana, Solange Almeida e do funkeiro, Jerry Smith.

 

Fonte e foto: Divulgação/Assessoria de imprensa

image001 199x300 Raí Saia Rodada realiza show Drive in, em Brasília

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!