A mostra, que vai até o dia 28 de fevereiro, conta com 19 gravuras do artista amapaense


Começou ontem e vai até o dia 28 de fevereiro a I Mostra de Arte 2021, na galeria do Sesc do Setor Comercial Sul (Qd 02 Ed. Presidente Dutra), em Brasília. Ao todo são 19 gravuras de autoria de um dos mais conhecidos artistas contemporâneos da capital federal, Ralfe Braga.

As obras ? produzidas em diversos tamanhos e formatos - compreendem um período bem recente e de muita produtividade na vida do artista, que sempre trouxe, em seu trabalho, muita referência a Brasília, cidade que o acolheu ainda jovem, além de citações à sua infância feliz no norte do país e outros temas como flores, passarinhos, entre outros.

?Estou feliz com mais este projeto que sustenta que, mais que a necessidade natural de dividir sentimentos com o público, o artista e a sua arte inicialmente gerada no espaço e tempo do ateliê e em contraponto a dita presunção, é um ser generoso que dá voz e liberdade de pensamento a todos, permitindo que o apreciador, ao se posicionar diante das obras, também apresente a sua história pessoal?, afirma Ralfe Braga, artista com plena consciência do seu fazer artístico e da importância em descortinar parte de seu acervo criativo na forma desta exposição cuja itinerância amplia de maneira significativa ou, como ele mesmo define; ?horizontaliza a arte? para alcançar o máximo possível aquelas pessoas que queiram conversar com as suas obras.

Com entrada gratuita, a exposição funcionará de segunda a sexta, das 8h às 18h. Todas as obras estarão à venda, quem quiser adquirir e conhecer mais sobre a obra de Ralfe Braga, basta acessar o link da loja online: https://www.squarecity.app/item?type=&category=1&list=10&code=jGRuPrhIj91qvPHuQlGK

Mais Informações: 61 98409-4642.

ASSESSORIA DE IMPRENSA ? RALFE BRAGA
Proativa Comunicação