EnglishJapanesePortugueseSpanish
13.10.2020

Recanto das Emas e Candangolândia ganham o título de “Amigas das Crianças”

Cerimônia de premiação aconteceu na última segunda-feira (12/10)

Por Luan Gabriel

Recanto das Emas e Candangolândia foram selecionados ao título de “Amigas da Criança” no Distrito Federal, e saíram como vencedoras. As RAs ganharam nas categorias de grande e pequeno porte, do prêmio vinculado ao programa “Criança Feliz Brasiliense”.

 O projeto tem como meta estimular ações voltadas ao desenvolvimento saudável de crianças de zero a seis anos. A premiação de entrega das placas de gratificação ocorreu ontem, segunda-feira (12/10), tornando o DF à primeira unidade a premiar e reconhecer uma região que trabalha pela primeira infância.

As regiões foram escolhidas como as que mais trabalharam para promover, proteger e apoiar o desenvolvimento dos primeiros anos de vida. As ações avaliadas para o título envolveram bancos públicos no trajeto para escola, salas para amamentação, lazer aos fins de semana, entrega de brinquedos, revitalização de parques e distribuição de livros para colorir com lápis de cor.

O “Criança Feliz Brasiliense” é destinado a gestantes, crianças de até seis anos e suas famílias, que recebem benefícios de complementação de renda. A principal ação são visitas domiciliares para levar dinâmicas afim de melhorar o vínculo entre pais e crianças.

 

%name Recanto das Emas e Candangolândia ganham o título de “Amigas das Crianças”
Foto: Renato Alves/Agência Brasília

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!