EnglishJapanesePortugueseSpanish

Rede de hospitais realiza surpresa para profissionais no Dia do Enfermeiro


santa helena Rede de hospitais realiza surpresa para profissionais no Dia do EnfermeiroEm comemoração ao Dia do Enfermeiro, a Rede D’Or São Luiz preparou uma surpresa para estes profissionais que são essenciais nas batalhas diárias dos hospitais.

Em tempos de Coronavírus, o trabalho dos enfermeiros é indispensável na linha de frente, ajudando a salvar milhares de vidas.

Nesta terça-feira, 12 de maio, os hospitais Santa Helena, Santa Luzia e Hospital do Coração do Brasil receberam a visita de músicos fantasiados de super-heróis, para homenagear os enfermeiros.

Durante o período da manhã, os colaboradores foram surpreendidos com tapete vermelho e muita música. A ação foi realizada pelas gerentes de enfermagem de cada hospital e emocionou a todos os presentes. “Foi uma forma singela de homenageá-los neste momento que está sendo tão difícil para todos nós. Uma maneira de acolher, de dar o abraço que gostaríamos de dar em cada um deles, já que não podemos. Colocamos os integrantes da banda fantasiados de super-heróis para mostrar a importância dos nossos profissionais que estão na frente da batalha contra a COVID-19. Muitos deles estão longe de seus familiares, por conta do isolamento. O que fizemos foi um agradecimento por toda a dedicação”, conta Fernanda Rosa, gerente de enfermagem do Hospital Santa Helena.

Fonte: EuroCom Comunicação Corporativa e Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

Por: visitebrasilia
Data: 13/05/2020


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!