EnglishJapanesePortugueseSpanish
13.05.2020

Rede de hospitais realiza surpresa para profissionais no Dia do Enfermeiro

santa helena Rede de hospitais realiza surpresa para profissionais no Dia do EnfermeiroEm comemoração ao Dia do Enfermeiro, a Rede D’Or São Luiz preparou uma surpresa para estes profissionais que são essenciais nas batalhas diárias dos hospitais.

Em tempos de Coronavírus, o trabalho dos enfermeiros é indispensável na linha de frente, ajudando a salvar milhares de vidas.

Nesta terça-feira, 12 de maio, os hospitais Santa Helena, Santa Luzia e Hospital do Coração do Brasil receberam a visita de músicos fantasiados de super-heróis, para homenagear os enfermeiros.

Durante o período da manhã, os colaboradores foram surpreendidos com tapete vermelho e muita música. A ação foi realizada pelas gerentes de enfermagem de cada hospital e emocionou a todos os presentes. “Foi uma forma singela de homenageá-los neste momento que está sendo tão difícil para todos nós. Uma maneira de acolher, de dar o abraço que gostaríamos de dar em cada um deles, já que não podemos. Colocamos os integrantes da banda fantasiados de super-heróis para mostrar a importância dos nossos profissionais que estão na frente da batalha contra a COVID-19. Muitos deles estão longe de seus familiares, por conta do isolamento. O que fizemos foi um agradecimento por toda a dedicação”, conta Fernanda Rosa, gerente de enfermagem do Hospital Santa Helena.

Fonte: EuroCom Comunicação Corporativa e Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!