Nesta quinta-feira, dia 27 de maio, as lojas da rede Porks ? Porco & Chope vão duplicar os pedidos de hambúrguer; compra um, ganha outro igual


Comemorado anualmente no dia 28 de maio, o Dia Mundial do Hambúrguer é uma homenagem mais do que merecida para uma das iguarias mais democráticas e versáteis da gastronomia mundial. Com uma história que indica o seu surgimento em meados do século XIX, em Hamburgo, na Alemanha, a receita, que inicialmente se tratava de um bolinho de carne com temperos, evoluiu, ganhou a companhia inseparável do pão e diferentes adaptações em cada região do mundo.

Do tradicional ao gourmet, o hambúrguer é um dos pratos mais populares entre os brasileiros e para comemorar a data, o Porks ? Porco & Chope, maior rede de carne suína do país, preparou uma ação especial para os amantes da iguaria aproveitarem a celebração. Nesta quinta-feira, dia 27 de maio, todas as lojas Porks de Brasília e região vão antecipar as comemorações oferecendo uma promoção especial de hambúrguer em dobro. Durante todo o dia, quem pedir qualquer opção de hambúrguer disponível no cardápio do Porks vai ganhar outro igual.

Com dezenove unidades, próprias e franqueadas espalhadas pelas cidades de Curitiba (PR), São José dos Pinhais (PR), Colombo (PR), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), São Paulo (SP), Brasília (DF), Águas Claras (DF), Santos (SP), Samambaia (DF) e Recife (PE), o Porks oferece preparos desenvolvidos com receitas exclusivas e muita excelência sem deixar de lado os preços acessíveis. Entre os destaques do menu está o saboroso Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante.

Seguindo o estilo dos pubs europeus, o Porks aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. ?Para isso, a casa trabalha com preparos deliciosos, que exploram toda versatilidade da carne de porco, e de fácil consumo. Para completar a experiência, a nova unidade do Porks contará sempre com música ao vivo, sem couvert artístico ou entrada, além de ser um espaço pet friendly.

Para mais informações sobre a ação especial do Dia Mundial do Hambúrguer, acesse o perfil oficial da rede Porks ? Porco & Chope no Instagram (@porks_brasil, @porks_samambaiadf e @porks_asasul).

Fonte: P+G Comunicação Integrada

Fotos: