EnglishJapanesePortugueseSpanish

Rede Windsor Hoteis promove ação social para recolher agasalhos em Brasília


lar de sao jose Rede Windsor Hoteis promove ação social para recolher agasalhos em Brasília

As duas unidades em Brasília funcionarão como pontos de arrecadação para as doações que irão beneficiar pessoas atendidas por instituições

Rede Windsor Hoteis 198x300 Rede Windsor Hoteis promove ação social para recolher agasalhos em BrasíliaO Windsor Brasilia é um dos
pontos de entrega da campanha

Com o frio chegando, a solidariedade é, mais uma vez, uma das principais formas de contribuir para o bem-estar das pessoas em situação de vulnerabilidade social. Até o dia 28 de junho, a Rede Windsor Hoteis promove a campanha do agasalho, que consiste na arrecadação de itens para beneficiar pessoas atendidas por uma instituição de Brasília. Na capital federal, as doações podem ser entregues no Windsor Brasilia e Windsor Plaza Brasília.

“Sabemos que muitas pessoas perderam o emprego e estão sem recursos em razão da pandemia, a nossa intenção é contribuir para amenizar um pouco essa situação, especialmente agora que a estação mais fria do ano se aproxima. Contamos com a colaboração de todos para que possamos beneficiar o maior número possível de pessoas nas duas cidades”, diz Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor.

Lar de São José em Brasília

Em Brasília, a Rede Windsor, realiza a primeira campanha de arrecadação em parceria com o Lar de São José, entidade que acolhe 70 crianças e adolescentes, vítimas de exploração, maus tratos e violência doméstica. A ONG atua em parceria com a Vara da Infância e Juventude do Distrito Federal e Conselhos Tutelares, proporcionando atendimento integral e encaminhamentos nas áreas de saúde, educação e lazer.

“É muito importante quando pessoas e empresas se disponibilizam a ajudar instituições como a nossa, porque dependemos das doações para dar o melhor para as nossas crianças. Estamos muito confiantes que a arrecadação da Rede Windsor vai ter tanto sucesso, que conseguiremos levar alguns itens a famílias do entorno também”, diz Ana Lúcia Antunes, coordenadora do Lar de São José.

Pontos de doações em Brasília:
Windsor Brasília – SHN Quadra 01, conj A – Bloco A – Asa Norte
Windsor Plaza Brasília – SHS Quadra 05 – Bloco H – Asa Sul

Sobre a Rede Windsor Hoteis
Completando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 16 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 14 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.
A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.
Todas as unidades da Rede Windsor estão funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Fonte: RPM Comunicação

Fotos: Divulgação

 

Por: visitebrasilia
Data: 20/06/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!