EnglishJapanesePortugueseSpanish
25.09.2020

Resultado final do edital do FAC para apresentações virtuais

Fundo de Apoio à Cultura investirá mais de R$ 2 milhões, gerando 1.100 empregos diretos e 2 mil indiretos

Por Luan Gabriel

O Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de hoje, sexta-feira (25/09), divulgou o resultado do edital da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec) FAC Apresentações On-line, na categoria Apresentações virtuais. O Fundo de Apoio à Cultura (FAC) investirá mais de R$ 2 milhões, gerando 3,1 mil empregos, 1.100 diretos e 2 mil indiretos.

O FAC Apresentações On-line é um projeto do programa Conecta Cultura, criado para ajudar artistas do DF no período de pandemia da Covid-19. Os 86 projetos selecionados serão elaborados virtualmente, premiando as linhas de Qualificação básica e formação, Montagem de espetáculos, Festivais online e Produção de websérie ou webcanal.

Os projetos premiados serão as oficinas de arte dramática e música, trabalhos com artistas circenses, exibição internacional de curtas-metragens, rodas de mamulengos e cordel para crianças. Os selecionados devem entregar a documentação exigida para, em seguida, ser feita a abertura da conta corrente específica para o projeto no Banco Regional de Brasília (BRB).

Por conta dos protocolos de segurança durante a pandemia, toda a documentação deverá ser enviada por e-mail, conforme orientação disponível no site da Secretaria de Cultura.

 

%name Resultado final do edital do FAC para apresentações virtuais
Foto: Divulgação/Secec

Cidade
Data
Adultos
Crianças
Bebês

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!