EnglishJapanesePortugueseSpanish

Revitalização do Relógio Solar


 

%name Revitalização do Relógio Solar

Esse relógio, pouca gente sabe, mas teve projeto de Oscar Niemeyer também… foi construído em 21 de abril de 1988 para comemoração do 28 aniversário de Brasília, hoje ele é o maior em exposição no Brasil, com 6 metros de altura.
Ele foi construído pela Novacap com verba do Ministério de Ciência e Tecnologia.

É uma obra de extrema importância que muita gente passa ao lado, e não imagina que essa revitalização é um resgate de um patrimônio da nossa cidade.

Com o apoio do governador Ibaneis Rocha, nossa gestão está engajada nesse processo de revitalização, já temos o deck do pedalinho, o castelinho, começamos as churrasqueiras e as grades das pontes, agora o relógio, mas em breve teremos mais surpresas boas.

Estamos utilizando capital humano da nossa equipe administrativa e de colaboradores das empresas de limpeza e conservação, além dos reeducandos do sistema prisional (Funap) e os materiais são da Novacap.

Fonte: ASCOM Parque da Cidade

%name Revitalização do Relógio Solar %name Revitalização do Relógio Solar %name Revitalização do Relógio Solar %name Revitalização do Relógio Solar %name Revitalização do Relógio Solar

Por: visitebrasilia
Data: 02/09/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!