Iniciativa do hotel é promover encontros com segurança em contexto de pandemia de Covid-19


O Royal Tulip Brasília Alvorada ? hotel da rede Louvre Hotels Group ? Brazil ? acaba de adaptar seus espaços ao ar livre e com ventilação natural para a realização de eventos corporativos e sociais. O intuito é atrair encontros com segurança e seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, em contexto de pandemia. O hotel oferece montagem, serviço de alimentos e bebidas (A&B) e infraestrutura de equipamentos.

A maior sala possui capacidade para até 1.500 pessoas em auditório, atendendo a 600 pessoas com o distanciamento social exigido pelas normas de prevenção e segurança ao novo coronavírus.

?O grupo Louvre Hotels Group ? Brazil percebeu a demanda do mercado de pequenos e médios eventos corporativos e sociais seguros, seguindo todos os protocolos necessários para segurança e à prevenção da Covid-19, e, para isso, foram feitas adaptações. A sala maior, por exemplo, possui ventilação natural e ar condicionado, funcionando de acordo com a preferência do locador?, explica Aryane Borges Bretas, gerente comercial Centro Oeste da rede Louvre Hotels Group ? Brazil.

Protocolos de segurança para prevenção à COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group ? Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. Os procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

?A rede Louvre Hotels Group ? Brazil investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional?, Paulo Michel.

?Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede?, completa o CEO.

Serviço:

Royal Tulip Brasília Alvorada

Site: https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/

Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B - Asa Norte, Brasília ? DF

Louvre Hotels Group ? Brazil

Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br

Redes sociais: @louvrehotelsbr

Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Sobre a Louvre Hotels Group ? Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Fonte: RPM Comunicação

Fotos: Divulgação

https://antigo.visitebrasilia.com.br/vb/amei-brasilia-galeria-fotografica/