30.10.2018

SAI DA FRENTE

Sai da Frente 1024x663 SAI DA FRENTE

 

Quarteto brasiliense premiado no Independent Music Awards (IMA) faz apresentação única no Teatro Brasília Shopping

O bandolinista Hamilton de Holanda e o violonista Rafael dos Anjos puxaram uma onda que oferece ao Brasil e ao mundo um mar de talentos da música instrumental brasiliense.  O grupo Sai da Frente levou, no primeiro semestre, um prêmio na 16ª edição do Independent Music Awards (IMA), realizado em Nova York, na categoria debut álbum, com o CD lançado em julho de 2017.  No dia 1º de novembro, o Sai da Frente faz apresentação única no Teatro Brasília Shopping, às 20h. Criado há uma década, o grupo era um trio que ecoou da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabelo e passou a ser quarteto em meados de 2010, com a inclusão de Nelsinho Serra, no cavaquinho.

O Sai da Frente tem feito shows Brasil afora. Antes do lançamento do CD premiado no IMA, o quarteto se apresentou em Berlim, Frankfurt e Zwingeberg, na Alemanha. A trupe empolga o público por onde passa não apenas pelo virtuosismo, mas principalmente pela energia que os jovens musicistas transmitem. “Adoramos fazer um passeio que revisita da tradicional à moderna música brasileira. Sucessos como Brasileirinho, Tico Tico no Fubá e Aquarela do Brasil não poderiam estar fora do nosso repertório”, adianta Victor Angeleas, solista do quarteto.

Além disso, o trabalho instrumental Sai da Frente contempla composições próprias e arranjos de compositores consagrados como Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Radamés Gnattali. Angeleas também é compositor e improvisador de mão cheia, faz performances explorando a música com novas abordagens. O ritmo do Sai da Frente é conduzido pelo cavaquinho harmonioso de Nelsinho Serra e pelo pandeirista Júnior Viégas, que impressiona com a precisão das levadas em seu pandeiro. Vinícius Vianna é o nome por trás dos contrapontos e da condução do violão de 7 cordas.

Programe-se:

Sai da Frente

Local: Teatro do Brasília Shopping – Asa Norte – Brasília

Data: 1ª de novembro, às 20h

Ingressos: R$40 inteira e R$20 (meia) – Compra antecipada pelo Sympla ou, no dia do show, na bilheteria do Teatro, a partir de 19h.

https://www.sympla.com.br/show-do-grupo-sai-da-frente__380530

Classificação indicativa: Livre

Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!