EnglishJapanesePortugueseSpanish
17.07.2019

SAMBA E ARTES PLÁSTICAS SÃO AS ATRAÇÕES DA SEMANA NO ARTE PELO CAT

%name SAMBA E ARTES PLÁSTICAS SÃO AS ATRAÇÕES DA SEMANA NO ARTE PELO CAT

Programa lançado pela Secretaria de Turismo promove eventos gratuitos nos centros de Atendimento ao Turista

Música e pintura são as atrações que poderão ser conferidas nessa semana nos centros de Atendimento ao Turista do Setor Hoteleiro Sul e da Casa de Chá. Os eventos, promovidos gratuitamente pela Secretaria de Turismo, fazem parte do programa Arte no CAT, lançado no último sábado (13), na Praça dos Três Poderes, com uma apresentação do grupo Bailarinos de Brasília.

Na quinta-feira (18), serão promovidas duas apresentações. No CAT do Setor Hoteleiro Sul, a artista plástica Kaíra Lopes irá pintar pontos turísticos da capital entre 17h e 18h. No CAT da Casa de Chá, Leila Chagas e seu grupo musical irão apresentar um repertório com muito samba e MPB que irá animar o início da noite de quinta-feira. O show terá início 18h e se estenderá até às 20h.

O programa Arte no CAT, promovido pela Secretaria de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF), irá levar diferentes atrações gratuitas para os três centros de Atendimento ao Turista da cidade. De acordo com a secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça, o uso desses espaços em atrações culturais é uma das ações da Setur para que turistas e brasilienses usufruam mais desses três novos espaços que foram entregues para a população e turistas no aniversário de Brasília.

“Mais do que simples receptivos, o projeto da Setur-DF é fazer com que esses espaços sejam pontos de troca de experiências. Queremos que os centros de Atendimento ao Turista sejam muito mais do que locais de entrega de folhetos e mapas ou de indicações. Os novos CATs são espaços multifuncionais que vão refletir a identidade da cidade, a alegria dos brasilienses, a efervescência de tudo o que somos e produzimos. Cada espaço é como uma mini-Brasília. Foram idealizados para gerar sensações e ampliar o interesse dos turistas e de brasilienses pela cidade”, afirmou a secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça.

Serviço

Quinta-feira (18)
17h – 18h
Arte de Rua com artista plástica Kaíra Lopes
CAT Setor Hoteleiro Sul, Qd 01 – próximo ao Hotel Nacional

18h – 20h
Show de MPB e Samba com Leila Chagas e grupo musicaçl
CAT Casa de Chá, Praça dos Três Poderes


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!