EnglishJapanesePortugueseSpanish

SE PREPARE PARA A 1ª LIQUIDAÇÃO DO LÁPIS VERMELHO 2021!


agt7197 SE PREPARE PARA A 1ª LIQUIDAÇÃO DO LÁPIS VERMELHO 2021!

Com descontos de até 70% em itens das coleções de verão, o ParkShopping promove quatro dias da liquidação mais tradicional do Distrito Federal

Reconhecida como uma das liquidações mais tradicionais de Brasília, a LLV acontecerá entre os dias 14 e 17, trazendo descontos de até 70%, em produtos das coleções de verão de um dos mais variados mix de marcas na cidade. Uma oportunidade única para iniciar 2021 adquirindo itens de vestuário, bem como eletrodomésticos, cosméticos, acessórios, cama, mesa e banho.

“Além de ser uma oportunidade esperada pelos clientes do ParkShopping, a LLV é um incremento de vendas importante para aquecer o mercado do varejo. Um momento para comprar aquele item que está na lista de desejos há algum tempo”, lembra Natália Vaz, superintendente do ParkShopping.

E pensando na comodidade do seu público, além das lojas físicas, o cliente poderá garantir as melhores ofertas pelo app Multi (disponível para IOS e Android), onde faz a compra online e recebe o produto em até 2 horas. Ele também poderá conferir nas redes sociais do ParkShopping – Instagram @parkshoppingbsb, e Facebook @parkShoppingbrasilia, as melhores ofertas da LLV de verão 2021. E quem quiser fazer uma consulta, antes mesmo de sair de casa, basta dar uma olhada no site do Lápis Vermelho (www.liquidacaolapisvermelho.com.br) para conferir uma seleção de produtos que estão com descontos especiais, todos eles segmentados por categoria e faixa de preço.

Para o consumidor já ir conferindo as ofertas, o perfil i do shopping no Instagram já começa nesta segunda-feira (11) a divulgação de produtos em promoção que podem ser encontrados nas lojas participantes da Liquidação do Lápis Vermelho. . Desta forma, o cliente pode se adiantar,escolher os seus preferidos e chegar no shopping com sua wishlist preparada. A curadoria das peças, que estarão no Instagram, é da consultora de moda do PKS, Clariana Gonzaga, que garimpou as melhores ofertas dessa LLV. “Estamos em uma era digital e acredito que é nosso papel usar todas as ferramentas disponíveis para ajudar o consumidor a escolher e realizar suas compras, com praticidade, facilidade e rapidez”, afirma Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.

Todos os cuidados e medidas de segurança permanecem sendo seguidos rigorosamente, com aferição de temperatura na entrada do shopping, sinalização para o distanciamento social seguro, uso permanente de máscara e dezenas de dispensers de álcool em gel disponíveis por todo shopping.

Histórico – A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, em duas edições anuais: verão e inverno. Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.

ParkShopping – Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan e Previ com administração da Multiplan.

Multiplan – A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos imobiliários do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia.
Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 835 mil m². Ao final do segundo trimestre de 2020, a Multiplan também detinha dois conjuntos de torres comerciais que somados à ABL de shopping centers resultam em ABL total de 922 mil m².

Mais informações em www.multiplan.com.br.

LIQUIDAÇÃO DO LÁPIS VERMELHO
De 14 a 17 de janeiro, no ParkShopping.
Mais informações em www.parkshopping.com.br

Fonte: TÁTIKA Comunicação e Produção

Fotos: Divulgação

Por: visitebrasilia
Data: 11/01/2021


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!