05.10.2020
Secretaria de Turismo busca pessoas físicas que fomentar o turismo na capital para premiá-los
Por Andreza Lorrane
Nesta segunda-feira (5/10), a Secretaria de Turismo do DF lançou um edital para “identificar, reconhecer e valorizar” profissionais do setor que venham atuado de forma proativa em benefício do desenvolvimento do turismo da capital nos últimos dois anos.
O edital é mais uma medida recente de fomento ao turismo na capital. Na semana passada, a Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur) em parceria com a Setur, assinaram um protocolo de intenções voltado para a promoção do turismo acessível. O acordo inclui também o desenvolvimento de programas, projetos e ações conjuntas.
A premiação será voltada para pessoas físicas, que não possuem caráter comercial ou financeiro. Para mais informações acesse o site da Setur.
Foto: Facebook Setur