EnglishJapanesePortugueseSpanish
10.11.2020

“Série Mulheres” inspira mulheres a assumirem o protagonismo de suas histórias

Editora Leader, de São Paulo, prepara o lançamento de mais uma obra dentro do selo que tem dado voz a mulheres de diversos setores econômicos

Dar voz a empreendedoras de diversas áreas empresariais, mostrando a importância da mulher na construção de um setor produtivo brasileiro sólido e pujante é uma das propostas da Editoria Leader, com a Série Mulheres, criada em 2018, a partir do lançamento da obra “Mulheres do Marketing”.

Na sequência, vieram os livros “Mulheres Antes e Depois dos 50” e “Mulheres do RH”, este último lançado no final de outubro, com grande sucesso.

“A nossa ideia é convidar mulheres de diversos segmentos a assumirem o protagonismo de suas histórias”, explica Andréia Roma, CEO da Editora Leader, lembrando que o selo “Mulheres” também é tema de um programa de TV, na plataforma corporativa Gestão RH.

A novidade

Agora é a vez de “Mulheres do Seguro”, que será lançado no dia 25 de novembro, buscando mostrar a magnitude e a grandeza do mercado de seguros no país.

A obra, indo além da história da seguridade, chama atenção para outra questão que precisa ser discutida: a equidade de gênero.

Com 30 depoimentos femininos, apresentando o perfil de executivas que atuam neste setor, nas principais cidades brasileiras, o livro promove amplo debate sobre o assunto.

“As mulheres estão ocupando os mais destacados ambientes sociais e profissionais. Isso enche o nosso coração de alegria. Quando há restrições femininas para ocupar cargos e outros espaços, o mundo perde oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Nosso projeto busca mostrar, justamente, como a presença da mulher é importante em diferentes aspectos”, conta Andréia Roma, que também é coordenadora geral do projeto.

“Mulheres no Seguro entra na história porque chama a atenção de gestores e influenciadores para que diminuam, na seguridade, os limites de crescimento ainda impostos às mulheres do setor”, conta Regina Lacerda, coordenadora convidada do livro e CEO da Rainha Seguros. A profissional atua no mercado de seguros há 30 anos, gerenciando a sua própria empresa e liderando uma equipe de vendas. É especialista em seguros patrimoniais e coordenadora do grupo Executivas do Mercado de Seguros de Brasília.

Pioneirismo

Segundo Andréia Roma, a Leader é a editora no Brasil que mais favorece mulheres por meio do poder de suas próprias histórias, onde elas relatam como transformaram desafios em aprendizados e oportunidades. “Acreditamos que, com nossa experiência em publicações de obras resultantes de pesquisas aprofundadas e com a participação de especialistas, temos produzido conteúdos relevantes, com uma linguagem clara e objetiva”, afirma.

Para ela, com a série, os leitores podem ter acesso a ensinamentos práticos e teóricos, que impactam em suas vidas pessoais e profissionais.

O que vem por aí!

Para os próximos meses, a Editora Leader planeja o lançamento de “Mulheres do Varejo”, “Mulheres do Marketing – Volume II”, “Mulheres do RH – Volume II”, “Mulheres do Direito”, “Mulheres da Psicologia”, “Mulheres da Medicina”, “Mulheres da Indústria”, “Mulheres da Aviação”, “Mulheres da Tecnologia”, “Mulheres Viajantes”, “Mulheres Sem Fronteiras”, “Mulheres: a Revolução dos 60, 70 e 80 anos”, entre outros.

Nosso objetivo é registrar o maior número de mulheres do Brasil que se empoderaram de suas histórias para inspirar outras mulheres”, finaliza Andréia Roma.

Profissionais que integram o livro “Mulheres do Seguro”

Regina Lacerda, Alessandra Monteiro, Andrea Mathias, Camila Davoglio, Carolina Vieira, Daniela Paschoal, Ellen Oliveira, Enir Junker, Eva Vazquez, Fabiana Resende, Francesca Bianco, Gisele Christo, Graziella Castilho, Guadalupe Nascimento, Isabel Alves Azevedo, Izabel Barbosa, Liliana Caldeira, Linda Bessa, Margo Black, Patrícia Campos, Paula Lopes, Rosana Techima, Rossana Costa, Simone Cristina Fávaro, Simone Ramos, Simone Vizani, Solange Guimarães, Stephanie Zalcman, Vanessa Capua e Vanessa Rocha.

SERVIÇO:

Ficha técnica

Título: Mulheres do Seguro

Lançamento: 25 de novembro, organizado pela TV Gestão RH

Editora: Editora Leader

ISBN: 978-65-88368-11-4

Páginas: 360

Formato: 22,8 x 15,4

Preço: R$ 69,90

Vendas virtuais: Submarino, Americanas.com, Shoptime, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio e Amazon

Vendas físicas: Saraiva, Cultura, Travessa, Livraria da Vila, Martins Fontes, Livrarias Curitiba

Site: https://editoraleader.com.br

Sobre a Editora Leader – Reconhecida como referência internacional na elaboração de projetos Educacionais, Corporativos e Acadêmicos, a Editora Leader tem como marca registrada a publicação de livros de coautoria que reúnem especialistas de renome ou empreendedores de alta performance. A empresa também conta com publicações de autores únicos e de organizações.

Homenageada pelo pioneirismo no lançamento de vários projetos editoriais pelo Recordes Brasileiros (RankBrasil), pela publicação de livros femininos e outros trabalhos no mundo corporativo, a Leader nasceu com foco em levar conhecimento atualizado e relevante para a formação de jovens ou de profissionais já atuantes no mercado.

Ao longo desses anos, adquiriu experiência com mais de 200 obras publicadas. Tornou-se a única editora comportamental voltada ao desenvolvimento humano no Brasil, pois suas obras tem o propósito de ensinar através de livros.

Andréia Roma, fundadora e CEO da editora, busca apoiar novos escritores brasileiros, sem distinção, a publicar os seus livros. A profissional procura, com a Leader, publicar todos os gêneros literários, não se restringindo a uma linha editorial específica.

Fonte : Proativa Comunicação

Capa Mulheres no Seguro Divulgação 211x300 “Série Mulheres” inspira mulheres a assumirem o protagonismo de suas histórias


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!