EnglishJapanesePortugueseSpanish
18.01.2021

Sesc-DF divulga artistas selecionados em projeto que permite o uso gratuito dos teatros da instituição

O Sesc-DF acaba de divulgar a lista dos primeiros selecionados para o Sesc Estúdio, que oferece os teatros da instituição para que artistas locais usem os espaços para gravações de shows, espetáculos, palestras e lives sem pagar taxa de ocupação. Veja a lista dos selecionados.  

Após a pandemia do novo coronavírus, muitos artistas da cidade ficaram sem opções para se apresentar. Profissionais ligados à área de cultura viram seus espaços de trabalho com as portas fechadas e as apresentações online ainda são opções de trabalho. Por isso, as inscrições para quem ainda deseja obter acesso aos teatros do Sesc-DF gratuitamente continuam abertas até 21 de fevereiro de 2021 pelo site do Sesc-DF no Link. O projeto Sesc Estúdio acontecerá em todos os teatros da instituição, entre 25 de janeiro e 4 de abril. As propostas são selecionadas pelos técnicos de cultura. Para este período, somente serão aceitas propostas que não tenham a presença de público e que sejam realizadas para exibição ou utilização em formato virtual. Veja aqui o chamamento.  

O Sesc Estúdio está formulado dentro do Programa de Incentivo à Produção Cultural (PIPC), que é uma iniciativa criada em 2016 para promover e incentivar o desenvolvimento da cultura no DF. “Com o fechamento de nossos espaços culturais em decorrência da pandemia da COVID19, o programa de incentivo à produção cultural teve que ser suspenso. E agora propomos a retomada do programa, desta vez, readequado aos novos tempos, com atividades virtuais, sem perder a sua essência de estímulo e incentivo às produções artísticas locais. No entanto, as atividades, agora virtuais, estão adequadas a uma realidade de segunda onda do COVID-19, em que os teatros do Sesc-DF servirão temporariamente como estúdios”, explica o coordenador de Cultura do Sesc-DF, Alexandre Costa. A instituição divulgará os vencedores por mês, ou seja, ainda haverá seleção para os meses de fevereiro e março/abril.

Fonte: SESC/DF

Estudio Sesc feed 1024x1024 Sesc DF divulga artistas selecionados em projeto que permite o uso gratuito dos teatros da instituição


Fechar

Enviar email

Que tal ter acesso rápido e fácil ao seu roteiro de onde estiver?
Envie por e-mail, compartilhe com amigos, e divirta-se em BSB!!!

Fechar

Criar novo roteiro

Fechar

Editar Roteiro

Fechar

Esqueci minha senha

Fechar

Aviso

Solicitação enviada com sucesso!